sábado, 4 de fevereiro de 2017

'Fica forte, precisamos de você. Meu presidente!', diz rap Mano Brown para Lula

'Fica forte, precisamos de você. Meu presidente!', diz rap Mano Brown para Lula
O maior rapper brasileiro, Mano Brown, usou o Instagram para prestar solidariedade ao ex-presidente Lula pela morte de sua esposa Marisa Letícia.
 Publicado: 4 fevereiro 2017
MAX GONIADIS - Especialista em Mundo
Mano Brown diz que 'enquanto a favela faz silêncio, a mídia manipula'
Mano Brown diz que 'enquanto a favela faz silêncio, a mídia manipula'

O Brasil atravessa um dos piores momentos de sua história, tendo os princípios de tolerância e boa convivência entre o seu povo, até então fraternal, um tanto contaminados pelos vírus do ódio, intolerância, falta de respeito e deixar de aceitar as diferenças em todos os sentidos inerentes a cada pessoa. 

Alguns observadores chegam a afirmar que esse contexto adverso é em decorrência do atual cenário político caótico e economia esfacelada da nação brasileira.

Tais críticos continuam falando que, independente da inclinação ideológica ou política de cada cidadão, se ele é de extrema-direita ou de extrema-esquerda, absolutamente nada justifica a ruptura da serenidade e da boa convivência entre as classes sociais, independente de suas origens e formações neste país continental.

Agora, como que para piorar a situação, a mídia anuncia com insistência a morte cerebral de Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Com comentários contra ou a favor de #Lula e sua família, a maior parte da sociedade não quis ficar isenta de tecer a sua opinião.

Tanto é assim, que o músico #Mano Brown, pertencente aos “Racionais MCs”, se solidarizou por meio de palavras de encorajamento em relação a Lula, no que diz respeito ao momento difícil vivido por esse último.

Mano Brown se utilizou de sua conta oficial da rede social do Instagram e fez questão de frisar que o ex-presidente foi uma das primeiras pessoas a entrar em contato com o músico, logo assim que a mãe do mesmo veio a óbito e que, naquela ocasião, todas aquelas palavras de apoio, deram forças para que Mano pudesse ficar de pé.

O AVC – Acidente Vascular Cerebral - da ex-primeira-dama do Brasil, pegou a todos de supetão e, na quinta-feira do dia 2 de fevereiro, a equipe médica do Hospital Sírio-Libanês confirmou a morte cerebral de #Marisa Letícia, levando o controverso e brilhante Brown a relembrar um pouco de sua própria tragédia pessoal com o falecimento da mãe, conforme mencionado anteriormente.

Mano Brown é dono de frases polêmicas, contundentes, mas que calam fundo nas mentes de muitos indivíduos, pois foi ele mesmo em 2016 disse o seguinte sobre o impeachment de Dilma Rousseff: “eu vi a população virar as costas pra Dilma. Enquanto a favela faz silêncio, a mídia manipula”, ou seja, não seria então com a perda da esposa de Lula que Mano ficaria quieto, onde o mesmo se expressou com a frase emblemática e revestida de sentimentos, a saber, “receba meu abraço forte e sincero nesse momento!" Fica forte, precisamos de você. Meu presidente!”, falando diretamente ao coração de Luiz Inácio Lula da Silva ou simplesmente Lula!



Nenhum comentário:

Postar um comentário