sábado, 25 de fevereiro de 2017

OS DOZE APÓSTOLOS – REALIDADE SECRETA

OS DOZE APÓSTOLOS – REALIDADE SECRETA

 doze.apostolos.gnosis.brasil
Os doze Apóstolos – Realidade Secreta

Temos que aprender a ver o Cristo não do ponto de vista meramente histórico, senão como o fogo, como uma realidade presente, como “INRI”*.

Dizem que tinha doze Apóstolos. Esses doze Apóstolos 
estão dentro de nós mesmos, aqui e agora. São as doze partes fundamentais de nosso próprio Ser. As doze Potestades dentro 
de cada um de vocês, em seu próprio Ser Interior profundo…

Há um Pedro, que se entende com os Mistérios do Sexo.
Há um João, que representa o Verbo, a Grande Palavra. HeruPaKro At!
Há também um Tomé, que nos ensina a controlar a mente.
Há um Paulo, que nos mostra o caminho da Sabedoria, da filosofia, da Gnosis.
Dentro de nós mesmos está também um Judas: não aquele Judas que entrega o Cristo por trinta moedas de prata. Não! Um Judas diferente, um Judas que entende a fundo a questão do Ego. Um Judas cujo Evangelho nos leva à dissolução do mim mesmo, do si mesmo.

Há um Felipe que é capaz de nos ensinar a viajar fora do corpo físico através do espaço.

Há um André, que nos indica com precisão meridiana o que são os três fatore da Revolução da Consciência: Nascer, isto é, como se fabricam os Corpos Existenciais Superiores do Ser; Morrer, como se desintegram os fatores particulares que se relacionam conosco, especificamente, e com cada um de nós; Sacrificar-se pela humanidade, a Cruz de Santo André, indicando a mescla do Enxofre e do Mercúrio, tão indispensável para a criação dos Corpos Existenciais Superiores do Ser, mediante o cumprimento do dever “Parlok”, o que é profundamente significativo.

Mateus, científico qual nenhum outro, existe em nós, ensina-nos a ciência pura, desconhecida para os cientistas que só conhecem toda essa podridão de teorias universitárias que hoje estão na moda e amanhã passam para a história… Ciência pura é completamente diferente! Só Mateus pode instruir-nos nela.

Lucas, com seu Evangelho Solar, é profeta, e nos indica o que há de ser a vida na Idade de Ouro.

Cada um dos Doze está dentro de nós mesmos, porque nosso Ser tem doze partes fundamentais, os Doze Apóstolos, aqui e agora.

Assim, quem quer chegar a ser mago no sentido transcendental da palavra tem que aprender a relacionar consigo mesmo, com cada uma das doze partes do Ser, e isto só é possível queimando com o “INRI” os agregados psicológicos que em nosso interior carregamos. 

No entanto, enquanto o Ego existir em nós, as corretas relações com todas e cada uma das partes do nosso Ser resultarão impossível. 

Mas se nós incineramos o Ego, então, sim, poderemos estabelecer corretas relações consigo mesmo e com cada um dos Doze que em nosso interior existem. 

Pois que tirem da cabeça a ideia dos Doze Apóstolos históricos… Busquem dentro de si mesmo, aí estão! Tudo está dentro de nós mesmos, aqui e agora. 

Há chegado a hora de um Cristianismo mais esotérico, mais puro, mais real. Há chegado a hora de sair da questão meramente histórica e passar à realidade dos fatos.

 os-doze-apostolos-realidade-secreta.gnosis.brasil

A Cruz mesma do Calvário é profundamente significativa. Bem sabemos nós que o Phalus vertical, dentro do Cteis formal fazem a Cruz. Em outras palavras, enfatizaremos dizendo: “O Lingam-Yoni, corretamente conectado, forma cruz”. 

É com essa cruz que nós necessitamos avançar pela Senda que há de conduzir-nos até o Gólgota do Pai. Convido a todos a entrar no caminho da Cristificação.

(Excerto do Livro “Pedra Filosofal”, de SamaelAunWeor)

*INRI: “Ignis Natura Renovatur Integram“, o Fogo Renova Incessantemente a Natureza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário