terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

CARNAVAL DOS POLÍTICOS À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS

CARNAVAL DOS POLÍTICOS À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS

 

Jornalista Helena Chagas, do site Os Divergentes, diz que "até as emas do Alvorada estão dizendo que o sigilo das delações da Odebrecht será suspenso após os feriados. A expectativa é que o procurador Rodrigo Janot envie ao STF uma série de pedidos de abertura de inquérito para investigar os políticos citados a partir do fim da próxima semana ou da outra"; segundo ela, a lista 2 de Janot "será um estrago para os alvos, já que cada uma delas virá acompanhada do(s) depoimento(s) que lhe deu base"

27 DE FEVEREIRO DE 2017 ÀS 12:59

247 - A jornalista Helena Chagas, do site Os Divergentes, acredita que, não importa onde estiverem, no Brasil ou no exterior, os políticos estão passando pelo Carnaval "à beira de um ataque de nervos".

"Até as emas do Alvorada estão dizendo que o sigilo das delações da Odebrecht será suspenso após os feriados. 

A expectativa é que o procurador Rodrigo Janot envie ao STF uma série de pedidos de abertura de inquérito para investigar os políticos citados a partir do fim da próxima semana ou da outra", diz.

Segundo a colunista, a lista 2 de Janot "será um estrago 
para os alvos, já que cada uma delas virá acompanhada 
do(s) depoimento(s) que lhe deu base". 

Ela lembra das palavras do jornalista da Globonews Gerson Camarotti, que disse que o nervosismo "está levando os políticos até a 'somatizarem', ficando doentes".

"Vem muita coisa por aí, e está chegando a hora", prevê por fim a jornalista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário