domingo, 26 de fevereiro de 2017

Inacreditável: Portal/buraco de minhoca surge do nada na atmosfera terresrre e é capturado em vídeo ao vivo da NASA

Terça-feira, 31 de janeiro de 2017
Inacreditável: Portal/buraco de minhoca surge do nada na atmosfera terresrre e é capturado em vídeo ao vivo da NASA


Neste último vídeo de transmissão ao vivo da NASA gravado a partir da ISS algo incrível aconteceu. E foi recentemente testemunhado e registrado por Streetcap1, o que parece mostrar uma misteriosa abertura de um Objeto luminoso no espaço acima da terra - esta não é a primeira vez que objetos do como portais estranhos apareceram na atmosfera terrestre e é algo que a NASA admitiu existir em seu site!

Por favor, confira abaixo a imagem capturada pela câmera do ISS por Streetcap. A julgar pela distância da ISS, o que quer que isso tenha sido foi enorme! Talvez isso fosse algum tipo de abertura buraco de minhoca-se acima da Terra - talvez esta é a forma de como alguns dos / seres interdimensionais do ET nos visitam?

O objeto aparece de repente, do nada, então, diminui lentamente novamente.

      Agora confira a captura intrigante do vídeo da ISS:

Não faz muito tempo que a NASA anunciou oficialmente para o mundo que os portais de fato existem e estão abrindo quase todos os dias! Mas Nasa minimizou esta teoria e só mencionou que os portais parecem vir do Sol - quem sabe, talvez esta é a maneira que alguns do ETs conseguem viajar por todo o universo?

                                Confira esse vídeo também

Portanto, não importa o que digam portais / buracos de minhoca são um fato cientifico e não ficção científica, algo que a NASA confirmou há muito tempo. O objeto travado na câmera recentemente a bordo da ISS pode ser qualquer coisa, mas estes são tempos muito interessantes e muitas coisas estranhas estão sendo testemunhadas em torno do planeta Terra para ser ignorado.

 

Estes poderiam ser portais que se abrem a partir de outras partes do universo, ou talvez de outras dimensões - quem sabe, talvez, o LHC no CERN é responsável por estes?

                    A incrível captura de vídeo da ISS:








Nenhum comentário:

Postar um comentário