sábado, 18 de fevereiro de 2017

REVOLTA: Lula detona Temer e diz que presidente paga Isto é para atacá-lo; CONFIRA AQUI!

REVOLTA: Lula detona Temer e diz que presidente paga Isto é para atacá-lo; CONFIRA AQUI!
18 de fevereiro de 2017
 

A equipe do ex-presidente Lula publicou em sua página no Facebook uma resposta à capa da revista IstoÉ deste fim de semana. “Desde que aconteceu o golpe, a revista Isto É foi a publicação que teve uma dos maiores aumentos proporcionais de verbas governamentais”, lembra os texto.

“O novo governo federal corta na saúde, na educação, mas multiplica os recursos para uma revista mentirosa que ataca Lula porque ele aparece nas pesquisas vencendo a eleição de 2018, e para espalhar propagandas onipresentes defendendo corte de direitos dos trabalhadores e aposentados e mudanças no ensino para os jovens”, diz ainda a nota.

Leia a íntegra:

“QUANTO É” PUBLICA MAIS UMA MENTIRA CONTRA LULA
Esta semana, mais uma vez, a revista Isto É, conhecida em círculo jornalísticos como “Quanto É”, publicou na sua capa uma mentira contra o ex-presidente Lula. Desde que aconteceu o golpe, a revista Isto É foi a publicação que teve uma dos maiores aumentos proporcionais de verbas governamentais. 

A publicidade do governo federal no semanário subiu 340% desde que Michel Temer, eleito pela revista “O Brasileiro do Ano”, chegou ao poder. Dinheiro dos seus impostos. 

Ou seja: o novo governo federal corta na saúde, na educação, mas multiplica os recursos para uma revista mentirosa que ataca Lula porque ele aparece nas pesquisas vencendo a eleição de 2018, e para espalhar propagandas onipresentes defendendo corte de direitos dos trabalhadores e aposentados e mudanças no ensino para os jovens.

A revista já publicou sandices como a de que Lula teria uma mansão no Uruguai (loucura desmentida até pelo global Alexandre Garcia, que odeia Lula) e de que Lula teria recebido dinheiro vivo, todas acusações inventadas e absolutamente sem provas. 

Desta vez ouve uma pessoa sem equilíbrio ou credibilidade, com uma história maluca, sem checar ou ouvir o outro lado e joga declarações sem base ou prova em sua capa para tentar difamar Lula. 

Difamação paga com recursos públicos que o governo diz estarem em falta.

Assessoria de Imprensa do ex-presidente Lula




Nenhum comentário:

Postar um comentário