quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

CHEQUER, DO VEM PRA RUA, DEFENDE REFORMA DE TEMER E APANHA DE SEGUIDORES

CHEQUER, DO VEM PRA RUA, DEFENDE REFORMA DE TEMER E APANHA DE SEGUIDORES
 

Líder do movimento Vem pra Rua, Rogério Chequer foi atacado pelos próprios seguidores após fazer um vídeo ao vivo nas redes sociais defendendo as mudanças na Previdências; nunca recebeu tantas críticas de seus próprios simpatizantes, que chegaram a chamar a proposta de ato de "crueldade". A página do movimento tem 1,5 milhão de seguidores

23 DE FEVEREIRO DE 2017 ÀS 05:31

247 - Líder do movimento Vem pra Rua, Rogério Chequer foi atacado pelos próprios seguidores após fazer um vídeo ao vivo nas redes sociais defendendo as mudanças na Previdências. 

Nunca recebeu tantas críticas de seus próprios simpatizantes, que chegaram a chamar a proposta de ato de "crueldade". 

A página do movimento tem 1,5 milhão de seguidores. 

As informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

"A conclusão de Chequer, que continuará defendendo mudanças: todos apoiam reformas, mas ninguém quer mexer no próprio bolso nem abrir mão do que já usufrui. A base do movimento Vem pra Rua, segundo ele, é de pessoas entre 40 e 50 anos, a maioria homens.
Os alertas, tanto de movimentos quanto de deputados, acenderam o sinal amarelo no governo. Antes confiante, parte da equipe de Temer começa a perceber que a reforma da Previdência vai ser ainda mais difícil de passar no Congresso, sem alterações, do que já se imaginava.

Pesquisa feita na Câmara em dezembro mostrou que menos de dez deputados se animaram a defender a reforma da Previdência, contra meia centena que fez ataques ferozes à proposta."



Nenhum comentário:

Postar um comentário