sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Chip no Cérebro para Manipulação Humana

quinta-feira, 30 de abril de 2015
Chip no Cérebro para Manipulação Humana
 
Cientistas que trabalham para o Governo das Sombras "o Governo Oculto", pretendem manipular mais as pessoas além do que já fazem. Já somos todos seus escravos e gado, mas eles querem mais, eles querem nos tornar robôs, para que não possamos pensar por nós mesmos. Escaneamentos do cérebro e implantes de chips, são na verdade para essa finalidade. Hoje eles falam que será para benefícios, mas no futuro próximo, os seus ideais serão para outros fins.
Essa é a matéria de apresentação para convencer a humanidade sobre os benefícios de um implante cerebral com o chip.

Chips no cérebro permitirão a cura de doenças e escrita com a mente

A estimulação elétrica cerebral com eletrodos aplicada sem dor será uma prática habitual em dez anos para melhorar o rendimento intelectual, enquanto a implantação de chips no cérebro vai permitir que pessoas com problemas para falar possam escrever usando apenas a mente. Estes são alguns dos avanços nos quais estão trabalhando os neurocientíficos, que nesta quarta-feira expuseram as novidades na apresentação sobre a estimulação cerebral em um debate realizado no Caixaforum de Barcelona. Segundo os especialistas, a estimulação cerebral sem dor através de eletrodos poderá melhorar o rendimento mental das pessoas, como ocorrem quando se bebe café ou energéticos
 
CONTROLE TOTAL 666: Novo Microchip pode imitar como o cérebro humano pensa
 
Pesquisadores da Universidade de Zurique, criaram fichas neuromórficos que podem imitar a forma como o cérebro humano processa informações em tempo real.
Com o auxílio de um sistema de processamento sensorial artificial, estes chips são capazes de exibir habilidades cognitivas.
Giacomo Indiveri, professor do Instituto de Neuroinformatics (INI), da Universidade de Zurique e ETH Zurique, explicou que o objetivo da equipe era "imitar as propriedades dos neurônios biológicos e sinapses diretamente em microchips."
Com a criação de neurônios neuromórficos artificiais que podem executar tarefas específicas, os pesquisadores são capazes de maior avanço em direção a um complexo sensório-motor, que pode completar as tarefas em tempo real.
Surpreendentemente, o comportamento pode ser replicado por entrada formulados em uma máquina de estados finitos que pode ser transferido para o hardware neuromórfica.
Indiveri declarou: "Os padrões de conectividade de rede se assemelham as estruturas que também são encontrados nos cérebros de mamíferos.”
 
Pesquisadores da Universidade de Berkley já sugeriu a implantação de leitura da mente "pó neural" em cérebros humanos para facilitar a conectividade do homem à máquina.
Se este pó foram polvilhado sobre um cérebro humano, que poderia formar um "sistema de interface implante neural que permanece viável para toda a vida."
Esta poeira consistiria de partículas não superior a 100 micrômetros de diâmetro, que seria milhões de sensores capazes de medir a actividade eléctrica do cérebro dentro de neutrões.
 
De acordo com o jornal, esses sensores podem ser ligados às "dicas de matrizes de arame fino" que poderiam ser inseridos diretamente no tecido cerebral.
Isso permitirá um cérebro humano - interface de máquina e criar um "telepatia" mecânica.
Outra forma como os cientistas esforçam-se por ligar o homem a máquina é através do uso dos recém-desenvolvidos material condutor elástico que pode ser ligado a implantes de eléctrodos para o cérebro ou pacemakers.
Este invento nanopartículas de ouro trabalhado é um polímero elástico que pode ser esticado até quatro vezes o seu comprimento original.
 
Nicholas Kotov, o engenheiro químico da Universidade de Michigan (UoM) explica que "parece que o ouro elástica. Mas nós podemos esticá-lo apenas como um elástico. E quando você liberar o stress, eles praticamente voltar à sua posição original. "
Kotov afirma que a presente invenção "pode ​​aliviar uma série de doenças, por exemplo, a depressão, a doença de Alzheimer e doença de Parkinson.Eles podem servir como uma parte de próteses e outros dispositivos protéticos controlados pelo cérebro. "
A Royal Society, em conjunto com a Academia de Ciências Médicas, da Academia Britânica e da Royal Academy of Engineering reuniram este mês para discutir as potencialidades, oportunidades e desafios da fusão do homem com a máquina (ou seja, o transhumanismo), sob o pretexto de tecnologias de aumento.
 
Ao Aprimoramento Humano e o Futuro do Trabalho conferência, e expandiu ainda mais em cima no seu publicado relatório, explica como a ciência ea ética estão entrando em conflito como a tecnologia promete substituir o corpo humano defeituoso com um eterno, a substituição mecânica.
Estes transhumanists definir valorização humana como tudo o que "engloba uma série de abordagens que podem ser usados ​​para melhorar aspectos da função humana (por exemplo, memória, audição, mobilidade).Isto pode ser tanto com a finalidade de restaurar uma função diminuída para níveis anteriores ou médio, ou para aumentar a função para um nível considerado "além do normal" para os humanos. "Muitos grupos transumanistas podem ser encontrados em todo o mundo, tais como a Reino Unido Associação Transhumanista que acredita que a pesquisa científica deve ser aplicada para responder a perguntas da condição humana e trazer benefício substancial para a sociedade. O Oxford Transhumanists promover a "extensão radical de vida, inteligência artificial, melhoria cognitiva, os riscos existenciais e da mente - o upload."
 
The Future of Humanity Institute da Universidade de Oxford esforços para responder às "grandes - Imagem perguntas sobre a humanidade e suas perspectivas."
Estes transhumanists favorecer o Singularity Summit, uma extensão anual da Singularity Institute onde robótica, inteligência artificial, o cérebro - interface de computador e [vários] tecnologias emergentes "em genética e medicina regenerativa são analisados ​​sob a perspectiva da transhumanismo.
Os trans-humanistas no Programa de 2045 afirmar que a humanidade "está na necessidade de uma nova estratégia evolutiva", que consiste de um equilíbrio entre a complexidade dos avanços tecnológicos e da aceleração dos processos informacionais para expandir o "limitado, humano primitivo" em um "altamente auto- organizado "e tecnologicamente" inteligência superior ".
A tecnologia pode organizar a sociedade e integrar a unificação de um super consciência coletiva - um superbeing.
Ao acabar com a individualidade, a conclusão é a eliminação de:
• Falta de disposições de consumo 
• envelhecimento, enfermidade e morte 
• Crime e conflitos 
• desastres e catástrofes naturais



O conceito de humanidade neo-neo-humana e é a substituição por uma sociedade capitalista e baseadas em consumo pós-industrial, onde uma nova forma de civilização vai surgir.
Postado por OCULTO REVELADO: A VERDADE às 17:30  05/08/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário