domingo, 28 de agosto de 2016

Top 27 Plantas Medicinais Para aprender para a Sobrevivência

 Top 27 Plantas Medicinais Para aprender para a Sobrevivência
Por Susan Morrow26 de agosto de 2016 00:49

Usando plantas para fins medicinais tem sido uma parte do ser humano enquanto nós andamos neste planeta. Diferentes culturas têm adotado as plantas de sua localidade para ajudá-los a curar feridas, controlar a doença, e construir-up imunidade. Este pequeno guia dá-lhe uma lista de plantas (bastante) prontamente disponíveis que podem ajudá-lo quando o SHTF e você precisa de algum tipo de assistência médica.
# 27 Angelica
 Angelica-Archangelica
Área de utilização: Usado desde os tempos antigos no tratamento de doenças como a peste. Também é usado para tratar a insônia e problemas gastrointestinais.
Notas:  É bastante aromático em gosto e utilizados no fabrico de licores. Use a raiz, ver e frutas por poções. Tenha cuidado, pois pode causar abortos espontâneos.
# 26 de Aloe Vera
 aloe-vera-gel-on-madeira-colher-1
Área de utilização:  Usado para condições de pele como dermatite e psoríase.Mas também poderia ser útil para acalmar queimaduras. Se for possível extrair o suco suficiente para fazer uma bebida (por mistura em água morna) que pode ser utilizado como um laxante.
Notas: Pode causar irritação na pele, que deve ter cuidado, especialmente com queimaduras profundas. Além disso, se você é alérgico a alho ou cebola você provavelmente vai ser alérgico a áloe também.
# 25 Black Cohosh
 preto cohosh-benefícios
Área de utilização:  Usado pelos nativos americanos para vários problemas de saúde, esta planta é agora mais conhecido por seu uso no alívio dos sintomas da menopausa. No entanto, é também boa para aliviar a artrite e a pressão arterial.
Notas: Ele tem sido usado para induzir o parto, por isso tome cuidado se dar às mulheres grávidas.
# 24 de Pimenta
 Thai_peppers
Área de utilização:  Usado como um anti-inflamatório e bom como uma RUB para a artrite. Também tem havido alguma pesquisa positivo para o uso de pimenta na gestão de câncer de próstata.
Notas:  Confira nosso artigo com detalhes sobre como fazer um creme para uso tópico em inflamadas articulações .
# 23 Clove
 Cravo-da-índia
Área de utilização:  Eu usei cravo quando eu tive meu dente do siso removido e funcionou um deleite. Clove é um anestésico anti-séptico e leve natural.
Notas: Se você pode obter brotos frescos são melhores do que o pó. Botões frescos devem ser secas em um lugar escuro e frio antes de ser pulverizado. Você pode fazer o óleo por maceração botões de cravo secas em um óleo, como o azeite por algumas semanas, em seguida, filtrar os botões para fora e reter o óleo restante.
# 22 Dandelion
 -leão
Área de utilização:  "Dandelion e bardana" era uma bebida favorita da mina como uma criança. Dente de leão, no entanto, como minha mãe me lembrava era um diurético, ou seja, ele faz você urinar.
Para além de ser um diurético que também pode ser utilizado como um laxante.
Se você usá-lo com Saw Palmetto funciona ainda melhor para aliviar os problemas do trato urinário, tais como o fluxo de urina reduzida.
Notas: Dandelion sopa é aparentemente bom para dores de garganta. Você pode comer folhas de-leão em saladas também. Não use-leão durante a gravidez e amamentação.
# 20 Linhaça
 semente de linho
Área de utilização:  Usado como um tratamento de câncer natural, mas também é bom para pessoas que têm a variedade de Lupus que afeta os rins. A semente de linho é realmente grande para uma amplitude enquanto de condições, de problemas cardíacos a bexiga problemas, e até mesmo para o tratamento de dores de garganta.
Notas: Apenas evitar o uso de semente de linho que é imaturo ou cru. Melhor usado secos e / ou em pó. Evite dar aos bebês e mulheres grávidas.
# 19 Alho
 alho
Área de utilização:  Alho é bem conhecido por ajudar a aliviar os sintomas de um resfriado. Na verdade, se você comer um dente de alho inteiro de quando você tem um resfriado você tende a se sentir um pouco melhor muito rapidamente. Também é usado para tratar a pressão arterial elevada, diarréia e osteoartrite.
Notas: O alho é bastante seguro apenas comê-lo, embora, obviamente, ele pode fazer o seu cheiro respiração! Tem sido conhecido por causar hemorragia pós cirurgia.
# 18 Ginger
 Gengibre
Área de utilização: Ginger é realmente bom para todas as coisas relacionadas com queixas do estômago. Assim, náuseas, perda de apetite, distensão abdominal e azia.
Notas:  Você pode usar a matéria-gengibre, ou fazer um chá com ele através da infusão de gengibre cru em água quente por cerca de 20 minutos e beber algumas vezes por dia - eu adicionar um pouco de mel como o chá é um pouco rigorosas.
# 17 Hemp
 cânhamo
Área de utilização:  Cânhamo contém óleos ômega 3 por isso é útil na redução de doenças cardíacas. Mas é mais famoso por seu uso como um tratamento de câncer natural, para a doença de Alzheimer e para o alívio da dor e náusea.
Notas:  eu acidentalmente cresceu isso em meu jardim este ano, como havia cânhamo na minha semente do pássaro. Você pode ver na foto é um belo exemplar. Você deve ser cuidadoso quanto ao cânhamo minutos ainda é proibido em alguns estados norte-americanos, a maioria tem descriminalizada-lo ou a sua permissão para usos medicinais.
# 16 Lavender
 lavanda
Área de utilização: perfume de lavanda é realmente uma boa maneira de ajudar com problemas de sono. No entanto, não exagere como eu encontrei ele pode ter o efeito oposto e se o cheiro é muito forte que irá impedir o sono. Também é bom para dores de cabeça.
Notas:  Use a lavanda como é, a partir da calça em um quarto onde você dorme.Alternativamente, você pode usar óleo de lavanda topicamente e há alguma evidência de que é útil na diabetes. Você pode fazer óleo de lavanda embebendo os raminhos de lavanda em um óleo, como o azeite por algumas semanas, em seguida, forçando o petróleo - use o óleo tensa topicamente.
# 15 Lemon Verbena
 Lemon Verbena
Área de utilização: Eu amo o cheiro de verbena de limão fresco. Ela é usada em chás de ervas, assim como uma bebida agradável, mas tem usos medicinais também. É muito bom para problemas digestivos, como indigestão e diarréia. Sabe-se também para matar os ácaros, então pode valer a pena usar topicamente como uma pomada se você estiver fora na grama longa.
Notas: Evite o uso durante a gravidez ou amamentação. Ele também tem sido conhecida a piorar as condições nos rins se você usá-lo muito.
# 14 Marigold (Calendula)
 signet Marigold
Área de utilização: Eu usei calêndula, o ingrediente ativo em plantas de calêndula de forma muito eficaz em uma infecção dos tecidos moles. Ele precisa ser usado topicamente e não por via oral. Bem como a infecção é bom para cortes, contusões e queimaduras.
Notas: Você pode fazer um creme de calêndula, infundindo as flores da calêndula em azeite por algumas semanas. Em seguida, coe o óleo e misture o óleo com cera de abelha ou algum outro cera dura.
# 13 Milk Thistle
 leite
Área de utilização: Cardo de leite é uma planta roxo bonito que muitas vezes é usado para problemas de fígado. No entanto, o júri está fora sobre a eficácia deste.Tem sido associada com melhorias em diabetes, uma vez que diminui os níveis de açúcar no sangue.
Notas:  Melhor tomado como um chá. Esmagar-se sementes de cardo de leite e íngreme-los em água quente por cerca de 20 minutos. Estirpe e bebida. Você também pode misturar outras ervas para o chá de sabor e de cura extra de propriedades, por exemplo, dente de leão para ajudar.
# 12 Peppermint
 hortelã
Área de utilização:  Peppermint é realmente bom para problema digestivo. Eu usei-o por via oral e com sucesso para IBS e cólicas digestivas. Você pode esfregar o óleo na pele para ajudar com dores de cabeça. O óleo também é bom para repelir mosquitos.
Notas:  Você pode comer as folhas diretamente para doenças digestivas, mas não abuse dele.
# 11 Pineapple
 pineaple
Área de utilização: Os nativos americanos usaram abacaxi para fins medicinais, incluindo no tratamento de tumores. É também utilizado como um anti-inflamatório.
Notas:  abacaxi contém bromelina enzima que é utilizada para quebrar as proteínas (é por isso que ananás podem ser usadas para amaciar carne). Algumas pessoas (eu incluído) pode ter uma reação local de abacaxi, como uma dor de garganta.
# 10 Plantain
 tanchagem
Área de utilização:  Isto é visto como uma erva daninha nos muitos um jardim, mas tem, de fato, muitas propriedades curativas. Ele pode ser usado em condições auto-imunes, para controlar a diarreia e até mesmo para ajudar com a fralda em bebés quando usado topicamente.
Notas:  Para usá-lo topicamente você pode fazer um cataplasma formar as folhas.Confira nosso artigo sobre os usos, banana e como fazer um cataplasma e cháaqui .
# 9 Rue Herb
 rue de plantas
Área de utilização:  erva Rue é a minha planta favorita no meu jardim. Ele foi originalmente usado pelos antigos romanos como uma espécie de cobertura, uma vez que afasta insetos e gatos. Ele tem todos os tipos de propriedades correctivas, incluindo a melhoria vista, cardíacos e circulatórios melhorias, e dor de cabeça e espasmos musculares.
Notas:  não deve ser tomado por mulheres grávidas ou lactantes. Ela pode causar aborto em gravidez. Ele tem sido conhecido por causar aumento da sensibilidade ao sol quando tocado. Tenha cuidado com a Rue.
# 8 Saw Palmetto
 san
Área de utilização: O fruto do Saw Palmetto é usado para tratar uma série de problemas de saúde, tais como tosse, dor de garganta, asma e até mesmo problemas de próstata.
Notas: Você pode fazer um chá das bagas do Saw Palmetto. Adicionar cerca de meia xícara de bagas a uma panela com água fervente. Íngreme por cerca de 20 minutos. Estirpe e beber o líquido.
# 7 Urtiga
 urtiga
Área de utilização: Urtiga pode ser usado como um diurético ou para dores nas articulações. Também é bom para o eczema e artrite. Você pode comer os jovens urtigas menos propensos a picada) e fazer sopas e queijos das folhas.
Notas: Um aviso para aqueles de nós com problemas de auto-imunidade. I foi picado recentemente por uma urtiga, dói muito. Isso causou minhas articulações no braço I foi picado para ser durante a noite muito doloroso. Durou apenas um dia.Esta é uma condição conhecida como Síndrome de Skeeter.
# 6 Tomilho
 Tomilho
Área de utilização: Tomilho é um grande anti-séptico e funciona bem em tosses e dores de garganta. Ele também pode ser usado para a tosse convulsa e como um desinfectante.
Notas: Para uma mistura tosse tomilho base, consulte nosso artigo sobre Faça o seu próprio Mistura de tosse .
# 5 cúrcuma (curcumina)
 Turmeric_Flower_Maharashtra_India
Área de aplicação:  cúrcuma, ou o ingrediente activo na especiaria, curcumina, é utilizado como um anti-inflamatória em doenças tais como a artrite reumatóide. Ele também pode ser usado para a síndrome do intestino irritável (IBS), a doença de Alzheimer e lúpus.
Notas:  Você pode fazer um chá de açafrão por maceração a raiz ou em pó em água fervente por cerca de 20 minutos. Ele é terrível para provar que você vai precisar adicionar algo como mel para ajudá-la a ir para baixo.  Cúrcuma é também um ingrediente no suco Organifi Prepper .
# 4 Valerian
 valeriana
Área de utilização: Valerian é bom para distúrbios do sono e depressão. Ele tem sido usado para outros problemas como cólicas menstruais e dor nas articulações também.
Notas:  Provavelmente melhor evitar durante a gravidez.
# 3 Agrião
 água
Área de utilização:  O agrião humilde é realmente bom para condições como a bronquite e gripe - acredita-se para ser anti-bacteriana também.
Notas: Evite durante a gravidez, pode causar aborto.
# 2 White Willow Bark
 White Willow Bark
Área de utilização:  A casca do salgueiro branco contém uma substância chamada salicina, que é um precursor da aspirina fabricado. I nossos corpos ele atua como aspirina e por isso é bom para o alívio da dor e é um anti-inflamatório. Estudos têm demonstrado que, em pequenas doses durante longos períodos, é especialmente bom para dor nas costas.
Notas:  Veja nosso artigo sobre Fazendo Natural Aspirina Após o SHTF.
# 1 Wintergreen
 FountainSpringsWintergreen
Área de utilização:  Quando eu era criança, minha mãe iria tratar minhas frieiras com óleo de wintergreen e funcionou bem. Ele também é conhecido por trabalhar bem com ciática e outra dor do nervo.

Notas:  Só use este topicamente, o óleo vai fazer você vomitar. Faça uma massagem muscular usando óleo de gotas wintergreen em óleo de coco.

Tradução do Google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário