sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Susana Vieira bloqueia redes sociais após ser ameaçada de morte por apoiar Moro

Publicado: 10 agosto 2016
É MANCHETE!  - Especialista em Brasil
Susana Vieira bloqueia redes sociais após ser ameaçada de morte por apoiar Moro
Atriz também fez comentário sobre nordestinos que acabou não agradando a todos.
Susana Vieira é ameaçada de morte
              Susana Vieira é ameaçada de morte

De acordo com uma fonte da Blasting News, a atriz Susana Vieira foi ameaçada de morte nas redes sociais. Uma pessoa que aparentemente apoia a presidente afastada Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores (PT), disse que ela merecia "morrer" por ser "golpista". Os ataques aconteceram por dois motivos. A contratada da Rede Globo de Televisão viajou até a cidade de Curitiba, no Paraná, onde apoiou o magistrado que coordena a Lava-Jato, Sérgio Moro. Ela esteve ao lado de outros nomes da mídia, como Fagner e a atriz Luana Piovani. 
Nesta quarta-feira, 10, após sofrer as supostas ameaças, Susana decidiu bloquear o Instagram. Muitos seguidores foram pegos de surpresa. O segundo motivo que deu o que falar foram comentários da atriz contra a atuação dos nordestinos ao supostamente não protestarem contra a presidente Dilma e a corrupção. Agora só quem já seguia a apresentadora do 'Vídeo Show' pode ver o que ela posta. A estratégia também foi usada para abafas as críticas no site conhecido por registrar fotos de todos os usuários e compartilhá-las com outras pessoas. 
Ação polêmica no país

“Eu acho que as pessoas do Norte e do Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui. Tem que espalhar isso para o Brasil”, respondeu a atriz ao ser questionada sobre o porquê estaria ali criticando políticos e sendo a favor do trabalho da Justiça contra a corrupção. Vieira ainda disse que a cidade de Curitiba era uma das mais adiantadas do Brasil. A profissional da dramaturgia disse que o espaço geográfico dá exemplos em educação, civilidade, limpeza e outras qualidades que deveriam ser absorvidas por todo o país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário