terça-feira, 23 de agosto de 2016

O ouro roubado de Lula e Dilma

Walter Santos é publisher da Revista NORDESTE e do Portal WSCOM
O ouro roubado de Lula e Dilma
21 de Agosto de 2016
:


Quem acompanhou a Grande Midia neste sábado, 20, de conquista do Ouro pela Seleção Brasileira Masculina  atestou a opinião generalizada da Imprensa internacional considerando as Olimpiadas um atestado de competência do Brasil. Os alemães foram mais além relembrando outro feito memorável brasileiro com o nivel espetacular da Copa do Mundo, em 2014. Mas, todos os veiculos, sem exceção, cometeram uma injustiça inominável ao ignorar e não reconhecer que tudo o que o Brasil apresentou ao Mundo nos dois eventos são frutos da capacidade de gestão e reconhecimento global de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Sem a articulação de Lula disputando com Estados Unidos e Japão a condição de sede das Olimpíadas no Rio de Janeiro e, na sequência, da construção de políticas especificas de implementação estrutural por Dilma nada do que encantou o Mundo teria tomado tamanho vulto e reconhecimento internacional.

Já na Copa do Mundo com a construção por Dilma das diversas Arenas nas diversas regiões do Pais, mesmo com a ação da Oposição e a  Grande Midia questionando a capacidade do Governo gerar as condições de padrão internacional, já ali os dois Governos do PT elevaram o patamar do Brasil em nivel das grande Nações sem contar o encantamento da indole do povo brasileiro recepcionando os turistas em patamar não comum entre outros Paises.

O OURO ROUBADO

Se for feita uma avaliação honesta, mesmo desapaixonada, é impossivel não admitir que quem deveria estar sendo reverenciado era Lula por consolidar o Brasil como sede da Copa do Mundo, da mesma forma em relação a Dilma, Responsável pela estrutura e viabilidade dos dois grandes eventos.

É como se, no campo organizacional o Ouro de Lula e a conquista da condição de campeã em gestão da Copa e Olimpiadas tenha sido roubada descaradamente por outros personagens da Politica - Especificamente o presidente interino Michel Temer e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, ambos do PMDB.

A rigor, as duas situações são obras dos dois governos do PT.

SINTESE

Embora tudo em curso seja fruto de Grande Trama conspiratoria já conhecida, nada impedirá que a Historia faça justiça à quem merece, no caso Lula e Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário