domingo, 7 de agosto de 2016

6 VERDADES ESPIRITUAIS QUE OS CIENTISTAS ESTÃO FINALMENTE COMEÇANDO A COMPREENDER

 6 VERDADES ESPIRITUAIS QUE OS           CIENTISTAS ESTÃO FINALMENTE     COMEÇANDO A COMPREENDER
Durante muito tempo, as pessoas têm tentado explicar por que as coisas são do jeito que são. Nos tempos modernos, os cientistas têm vindo a tentar ultrapassar o conhecimento repassado por sacerdotes, profetas, iogues e muitos outros mestres espirituais desde antes mesmo de começarmos a gravar nossa história. Muitos acreditam ciência ainda tem um monte de recuperar o que fazer.
Existem certos assuntos espirituais, como a existência da alma, que estão finalmente começando a ficar um pouco da atenção que merecem. Vamos falar sobre o 6 mais comum.
1. Nós somos seres espirituais em uma jornada humana.   - "Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Nós somos seres espirituais tendo uma experiência humana "- Pierre Teilhard de Chardin
 shutterstock_346780946
Podemos habitar um corpo físico, mas isso não é tudo o que realmente são. Estamos energia consciência. Uma consciência energética manifesta na forma física.Qualquer um que tenha estudado a projeção de OBE ou Astral sabe muito bem que a vida não é o que parece.
Há tanto mais que está enterrado sob o nível de nossa consciência que lutamos para explicar porque não temos uma compreensão científica completa dele ainda, nem temos uma maneira fácil de acessá-lo à vontade.(Intuição, deja vu, ESP, etc) Mas, isso não significa que essas coisas não são reais. Como qualquer habilidade ou capacidade física, você só tem que fazer alguma pesquisa e colocar o que você aprendeu em prática para desenvolvê-los.
2. . Nossas almas não morrer- nós apenas mudar nosso foco   "A energia não pode ser criada ou destruída, só pode ser alterado de uma forma para outra." - Albert Einstein Graças a teoria quântica, os cientistas estão lentamente a aproximar-se à ideia de que não podemos realmente morrer. Energia não pode ser criado e não pode ser destruída.Ele só pode mudar de uma forma para outra.
 shutterstock_113467807
Morte (excluindo mortes espectaculares) não é instantânea. Na verdade, mesmo na ciência médica tornou-se mais e mais difícil de definir quando as pessoas estão mortos. Pessoas 'voltar dos mortos' o tempo todo.
Há mesmo pessoas que vêm de volta dos mortos com conhecimentos, novas linguagens e as memórias que eles nunca tiveram antes da experiência.
3. Tudo é energia que vibra em uma determinada frequência.   "Se você quiser encontrar os segredos do universo, acho que em termos de energia, frequência e vibração." - Nikola Tesla
95% da massa do universo, matéria escura, é atualmente invisível aos nossos sentidos e instrumentos internos. Estes são freqüências vibratórias, assim como tudo o mais que você é capaz de perceber com os seus sentidos.
Você é capaz de traduzir estas frequências para uma forma compreensível também. O primeiro passo é conhecer e aceitar que toda a massa nada mais é que uma vibração;núcleos com elétrons em órbita em torno deles a uma taxa de velocidade de criação de força centrípeta. Não existe tal coisa como matéria sólida. É que alguma matéria tem uma força centrípeta mais forte do que outros.
4. Nossos pensamentos criam a nossa realidade.  - "Um homem é mas o produto de seus pensamentos -. O que ele pensa, ele se torna" - Mahatma Gandhi
 shutterstock_349541519
Isso basicamente resume-se a lei da atração. força do pensamento é a chave para criar a sua realidade. Tudo o que percebemos no mundo físico tem sua origem no, mundo interior invisível de seus pensamentos e crenças.
Para se tornar o mestre de seu destino, você deve aprender a controlar a natureza de seus pensamentos dominantes, habituais - como controlar suas preocupações e negatividade. Preocupar-se é simplesmente desperdiçar tempo e energia manifestando coisas que você não quer. Ao controlar seus pensamentos, você será capaz de atrair as coisas na vida que você realmente deseja.
5. O tempo é uma ilusão.  "O tempo é uma ilusão" - Albert Einstein
A crença de Einstein em uma sólida realidade indivisa estava claro para ele, tanto que ele rejeitou completamente a separação nós experimentamos como o momento de agora. Ele acreditava que não há verdadeira divisão entre passado e futuro, há sim uma única existência.
Seu testemunho mais descritivo para esta fé veio quando seu amigo ao longo da vida Besso morreu. Einstein escreveu uma carta para a família de Besso, dizendo que, embora Besso o havia precedido na morte era de nenhuma conseqüência,  "... para nós, os físicos acreditam que a separação entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão, ainda que de forma convincente."
6. Ascensão não envolve a lugar nenhum.
Ascensão não é sobre deixar o planeta, sendo resgatado por ETs fora do mundo ou voar para o céu. Não se trata de assistir The Shift desdobrar on-line, ou à espera de o mundo externo para fornecer evidência de mudança interior.
 shutterstock_284270072

Ascensão é uma escolha consciente para se envolver em evolução. Ascensão é um estado de ser. Um foco de consciência e de consciência para uma frequência de vibração mais elevada. É o que foi criado!Para "ir adiante e experiência", e retornar as experiências de volta à Fonte em um loop infinito de co-criação e mestria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário