domingo, 21 de agosto de 2016

NOVA ORDEM MUNDIAL

             NOVA ORDEM MUNDIAL
21de agosto de 2016

Tradução Google 

É muito importante durante esses tempos de engano profundo que sabemos o que os planos das elites (leia psicopatas satânicos) ter para implementar a sua nova ordem mundial e uma religião mundial. O Papa e cabeça do exército jesuíta está trabalhando para unir todas as religiões sob uma única bandeira e fazer a cabeça desta religião a cabeça do One World Religion. Há planos vazados, chamado Projeto Blue Beam que descreve como todos as religiões do mundo estarão unidos sob uma Messias estrangeiro. Este Messias alienígena é um deus falso e realmente um falso alienígena. Nesta Belief World Beyond, a equipe analisa a forma como este projecto poderá ser realizado com a ajuda das religiões, dos Governos e do Cult of Science. 
Resultado de imagem para nova ordem mundial
* Quando um evento bizarro foi capturado em filme mostrando o que parecia ser arranha-céus escuros que flutuam nas nuvens acima China, o mundo ficou perplexo. 
Enquanto os cientistas se apressaram para descartar a ocorrência como uma miragem, nem todos concordaram. 
Nos dias após o evento, uma teoria da conspiração particular, começou a reunir sério impulso - a crença de o avistamento foi o resultado de uma missão da NASA secreta conhecida como Projeto Blue Beam. 
Canadian jornalista e teórico da conspiração Serge Monast desenvolvido pela primeira vez a teoria em 1994, antes de publicar suas crenças em um livro intitulado Projeto Blue Beam. 

https://en.wikipedia.org/wiki/Serge_Monast

Nenhum comentário:

Postar um comentário