quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Temer pede e Maia vai representá-lo no encerramento da Rio-2016

Temer pede e Maia vai representá-lo no encerramento da Rio-2016
Notícias Ao Minuto7 horas atrás 16/08/2016
Fornecido por New adVentures, Lda.

O presidente interino Michel Temer pediu para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) representá-lo no encerramento da Olimpíada, no próximo domingo no Maracanã.
De acordo com o jornal O Globo, Temer não quer estar na cerimônia, pois ficou incomodado com as vaias recebidas na abertura da Rio-2016.
Maia ficou sabendo do pedido de Temer e perguntou se seria preciso fazer algum pronunciamento ou ser anunciado no Maracanã. No entanto, o deputado nega que tenha medo de ser vaiado.

"Medo de vaia? Naquele ambiente, tem 15% que vão vaiar sempre, porque é um pessoal ligado ao PT e que usa o discurso do golpe. Então qualquer um que entrar ali contra eles, que for anunciado, e se sentirem que você é golpista, na interpretação deles da palavra, eles vão vaiar. Mas eu iria mesmo que tivesse que ser anunciado, não tem problema nenhum", disse o presidente da Câmara em entrevista ao Globo.

Maia não precisará fazer nenhuma declaração e, de acordo com o cerimonial da Presidência da República, não há no protocolo previsão de anunciar o representante do governo federal.

Maia pretende convidar o secretário executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Moreira Franco, e o ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) para o acompanharem. O deputado disse que, no Maracanã, terá apenas que "sentar na tribuna, assistir, aplaudir e sorrir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário