quinta-feira, 18 de agosto de 2016

George Soros foi hackeado! - Milhares de Arquivos Expor Manipulação Eleição & More

George Soros foi hackeado! - Milhares de Arquivos Expor Manipulação Eleição & More
 Atualizado em 16/08/2016
George Soros foi hackeado!  - Milhares de Arquivos Expor Manipulação Eleição & More

Em junho, a Open Society Foundations, o grupo de propriedade e operados por pessoas sem escrúpulos George Soros, informou uma violação de dados por hackers para o Federal Bureau of Investigation. Por mais de um mês, a fundação nervosamente esperou para ver o que tinha sido tomada. E, no sábado, o site vazamentos DC lançou a informação hackeada contendo mais de 2.500 arquivos da série de organizações dirigidas por este bilionário sombra.
Todos os dados foi publicado online pelo grupo reivindicando a responsabilidade pelo corte, vazamentos de corrente contínua. despejo de dados de sábado inclui centenas de documentos internos de vários departamentos de grupos de Soros, predominantemente as Fundações Open Society.
Vazamentos DC afirma ser o trabalho dos ativistas americanos que querem apresentar a verdade sobre o "processo de tomada de decisão dos Estados Unidos, bem como sobre os elementos-chave da vida política americana." O site do grupo afirma ser "lançada pelos hacktivistas americanos que respeitar e apreciar a liberdade de expressão, direitos humanos e governo do povo ".
especialistas de segurança dos EUA, no entanto, estão culpando o vazamento de hackers russos, de acordo com a Bloomberg, em uma reação similar visto na esteira dos vazamentos DNC.
Especialistas em segurança dizem agora que o site, DCLeaks.com, com a sua spiffy do logotipo do Capitólio de cúpula, mostra as marcas do mesmo equipamento da inteligência russa que tinha como alvo as organizações políticas democráticas, diz o relatório.
Este movimento pela US culpar os russos é um previsível quanto o vazamento anterior publicado pelo grupo exposto e-mails privados do general norte-americano ex-encarregado da NATO ea sua deliberada tentativa de provocar conflito com a Rússia.
Fundações Open Society de Soros prevê financiamento para o Consórcio Internacional para Jornalistas Investigativos, que ficou sob os holofotes no início deste ano após o lançamento dos Documentos de Panamá, que incluiu milhões de registros de escritório de advocacia Mossack Fonseca mostrando como os ricos estão usando paraísos fiscais, de acordo com um relatório da RT.
O vazamento do Panamá Papers ficou sob críticas por parte de WikiLeaks, que afirmou que o governo dos EUA e Soros financiou o projeto para atacar a Rússia eo Presidente Vladimir Putin.
Enquanto os EUA ajuda Soros em desviar a atenção para longe dele e para a Rússia, o Projeto Livre Pensamento, e outros tomaram a ler os documentos.
O site não é pesquisável, por isso é difícil olhar para termos-chave. No entanto, algumas gemas já estão começando a surgir. Por exemplo, um grupo compartilhou uma lista completa de Soros ONGs manipular as eleições em todos os estados membros da UE.
Outro arquivo mostra planos de Soros para combater a política da Rússia e dos valores tradicionais. Na proposta, podemos ver uma solicitação de orçamento de US $ 500.000 para um programa Open Society projetado para contrariar a influência russa entre as democracias europeias.
imagem: http://thefreethoughtproject.com/wp-content/uploads/2016/08/Capture-1024×755.jpg 
Captura

Como os arquivos são pesquisados, sem dúvida, haverá ainda mais sem escrúpulos detalhes para desdobrar como Soros não é nada ético. À medida que o projeto Free Thought previamente relatado na semana passada, um e-mail WikiLeaks mostrou seu controle direto sobre Hillary Clinton.
Encontrado dentro do WikiLeaks 'arquivo de e-mail Hillary Clinton é um e-mail com o assunto' Unrest na Albânia ", na qual Soros deixa claro a Clinton que" duas coisas precisam ser feitas com urgência. "Ele, então, dirige o Secretário de Estado para" trazer o peso total da comunidade internacional para suportar sobre o primeiro-ministro Berisha "e" designar um funcionário europeu de alto nível como mediador. "Revelando a influência que ele exerce dentro dos corredores do poder, Soros, em seguida, fornece a secretária de Estado Clinton com três nomes de que para escolher. Sem surpresa, Clinton concordou e escolheu um dos oficiais recomendadas por Soros - Miroslav Lajcak.

Liderada pelo WikiLeaks de uma década atrás, os meios de prestação de contas 'régua' está agora mudou para sempre. Já não faz o público tem que sentar e ser alimentados colher as mentiras e meias verdades de seus televisores. Na era do computador de hoje, os oligarcas estão encontrando dificuldade para manter sua inocência graças às ações heróicas de hackers.Pouco a pouco lógico suas máscaras estão sendo puxados para trás e sua influência criminosa está exposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário