quarta-feira, 17 de maio de 2017

PAULISTA LOTADA CELEBRA O FIM DO GOLPE TEMER-AÉCIO

PAULISTA LOTADA CELEBRA O FIM DO GOLPE TEMER-AÉCIO

 Mídia NINJA

A Avenida Paulista já está lotada de manifestantes na noite desta quarta-feira 17, data em que o governo Michel Temer teve seu fim decretado com uma delação bomba do empresário Joesley Batista, que leva junto o senador Aécio Neves; nas ruas, os manifestantes pedem a saída de Temer e eleições diretas

17 DE MAIO DE 2017 ÀS 22:29

SP 247 – A Avenida Paulista já está lotada de manifestantes na noite desta quarta-feira 17, data em que o governo Michel Temer teve seu fim decretado.

Uma delação bomba feita pelo empresário Joesley Batista, da JBS, revela gravações de Temer apoiando a compra do silêncio de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na prisão.

O senador Aécio Neves, presidente do PSDB, principal articulador do golpe desde a derrota nas eleições de 2014, também foi atingido e morto politicamente com a delação.

Nas ruas, os manifestantes pedem a saída de Temer e eleições diretas para a escolha de seu substituto.


                                              VEJA O VÍDEO
A Globo não convoca, mas a Paulista está lotada!!

Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário