sábado, 20 de maio de 2017

OAB: Não tem como Temer continuar, solução é impeachment já

OAB: Não tem como Temer continuar, solução é impeachment já
20 de maio de 2017
 

Do Poder360:

Comissão da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) afirmou neste sábado (20.mai) que há margem para abertura de processo de impeachment. 

A conclusão é do grupo de conselheiros que analisa o vazamento da conversa do presidente Michel Temer com o empresário Joesley Batista, da JBS.

O plenário da OAB analisará o relatório e se posicionará oficialmente sobre 1 eventual pedido de impeachment.

Foram examinados o áudio da conversa entre o peemedebista e o empresário e os documentos disponibilizados pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

Segundo o colegiado da OAB, “as condutas do presidente da República, constantes de inquérito do STF, é possível afirmar que atentam contra o artigo 85 da Constituição e podem dar ensejo para pedido de abertura de processo de impeachment“.

O advogado de defesa da Presidência, Gustavo Guedes, pediu mais tempo para apresentar a defesa do presidente perante o conselho federal da OAB. 

O deputado Carlos Marun (PMDB-MS), ex-defensor de Eduardo Cunha, também representa Temer no colegiado.

Até ontem (19.mai), ao menos 16 das 27 seccionais da OAB haviam se manifestado a favor do impeachment de Temer.



Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário