quinta-feira, 18 de maio de 2017

Irmã de Aécio, Andrea Neves chega ao Complexo Penitenciário Estevão Pinto, em BH

Irmã de Aécio, Andrea Neves chega ao Complexo Penitenciário Estevão Pinto, em BH
Por Redação , 18/05/2017 às 17:11
atualizado em: 18/05/2017 às 19:21

Foto: Reprodução
 Reprodução

A assessora e irmã do senador Aécio Neves (PSDB-MG), Andreia Neves, chegou às 14h40 ao Complexo Penitenciário Estevão Pinto, no Bairro Horto, na Região Leste de Belo Horizonte. 

Ela foi presa pela Polícia Federal nesta manhã, em um condomínio em Brumadinho, na Região Metropolitana de BH.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, expediu o mandado de prisão contra Andreia, suspeita de ter pedido dinheiro ao dono da JBS, Joesley Batista, para Aécio.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) afirma que a irmã do parlamentar está em uma ala separada do pavilhão principal devido ao tipo de crime, às condições em que se deu a prisão e à repercussão do caso. 

Conforme a pasta, isso permite garantir a "integridade física da detenta".

A Seap explicou que Andreia ficará em uma cela individual de 2,50m por 3m, com cama, vaso sanitário e chuveiro, terá quatro alimentações diárias, banho de sol e os demais procedimentos aos quais todas as presidiárias têm direito.




Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário