sábado, 20 de maio de 2017

CHORO: Merval Pereira da Globonews abandona Temer e pede renúncia, ‘Acabou’

CHORO: Merval Pereira da Globonews abandona Temer e pede renúncia, ‘Acabou’
20 de maio de 2017
 

“Não creio que essa manipulação vá ser comprovada, acho que a PGR e o Fachin têm elementos de convicção de que o áudio tem sentido lógico e não tem nenhuma indicação de montagem”, diz o jornalista Merval Pereira, que fala pela família Marinho, da Globo.

“O conteúdo da conversa não é favorável a ele.

 Não creio que tenha condições políticas de continuar no governo”

Merval Pereira




Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário