sábado, 13 de maio de 2017

Mônica Moura apresenta email por nome de ‘Iolanda’ que seria usado por Dilma e é ridicularizada na rede

Mônica Moura apresenta email por nome de ‘Iolanda’ que seria usado por Dilma e é ridicularizada na rede
13 de maio de 2017
 

A esposa do publicitário João Santana, Mônica Moura, afirmou em seu acordo de delação premiada que a ex-presidenta Dilma Rousseff utilizava uma conta secreta de e-mail. 

Segundo ela, só as duas tinham conhecimento do esquema, que teria sido criado supostamente para que Mônica e o marido fossem avisados sobre o andamento das investigações da Operação Lava-Jato.

De acordo com a empresária, a estratégia era deixar mensagens salvas no rascunho do e-mail para que a outra parte conseguisse acessar o conteúdo sem que precisasse ser enviado. 

Mônica alegou ter sido alertada por Dilma, no dia 19 de fevereiro de 2016, de que havia mandados de prisão contra o casal.

Porém, a versão contada por ela, e amplamente divulgada pela imprensa tradicional, virou piada nas redes sociais. 

Muitos internautas questionaram como uma conta vazia, sem remetente ou destinatário, pode ser considerada prova, uma vez que poderia ser facilmente forjada por qualquer pessoa.

Revista Fórum


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário