domingo, 21 de maio de 2017

VERGONHA PARA TANCREDO: Desembargador aposentado, pai de Frederico, primo de Aécio diz que ‘carreira política do senador está encerrada’

VERGONHA PARA TANCREDO: Desembargador aposentado, pai de Frederico, primo de Aécio diz que ‘carreira política do senador está encerrada’
21 de maio de 2017
 
SENADO1 BSB 15 03 2017 NACIONAL AÉCIO NEVES/SENADO 
Os senadores, Aécio Neves (PSDB MG) e Jose Serra durante sessão no 
plenário do Senado. FOTO: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO

Um texto atribuído ao desembargador aposentado Lauro Pacheco de Medeiros Filho, pai de Fred, primo de Aécio Neves preso por receber malas de dinheiro da JBS, causa frisson na alta sociedade mineira.

Nela, Lauro estaria passando um sabão em Aécio pela falta de caráter.

“Meu filho Frederico Pacheco de Medeiros Filho está preso por causa de sua lealdade a você, seu primo”, aponta a mensagem. 

“Para o bem do Brasil, sua carreira política está encerrada”

Click Política com informações do Brasil247



Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário