domingo, 28 de maio de 2017

SAÍDA DE SERRAGLIO: Rocha Loures perde foro privilegiado, deve ser preso e delatar ‘esquema’ de Temer; CONFIRA!

SAÍDA DE SERRAGLIO: Rocha Loures perde foro privilegiado, deve ser preso e delatar ‘esquema’ de Temer; CONFIRA!
28 de maio de 2017
 

O presidente Michel Temer decidiu transferir Torquato Jardim para o Ministério da Justiça. Ele entra no lugar de Osmar Serraglio.

Torquato estava à frente do Ministério da Transparência, Controle e Controladoria-Geral da União.

“O presidente da República decidiu, na tarde de hoje, nomear para o Ministério da Justiça e Segurança Pública o professor Torquato Jardim

Ao anunciar o nome do novo ministro, o presidente Michel Temer agradece o empenho e o trabalho realizado pelo deputado Osmar Serraglio à frente do ministério, com cuja colaboração tenciona contar a partir de agora em outras atividades em favor do Brasil”, diz nota enviada pelo Planalto.

Agora, Serraglio deve reassumir seu mandato de deputado na Câmara. 

O nome dele havia sido citado nas investigações da Operação Carne Fraca, que investiga um esquema de corrupção envolvendo fiscais e frigoríficos. 

Uma das fiscais presas na operação se refere a Serraglio como “o velhinho que está conosco”

A saída de Serraglio também serve para retirar o foro privilegiado de Rodrigo Rocha Loures, gravado recebendo uma mala de dinheiro da JBS. 

Rocha Loures é suplente de Serraglio.

Click Política com informações de Veja


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS 



Nenhum comentário:

Postar um comentário