quarta-feira, 31 de maio de 2017

63,7% DOS BRASILEIROS ESPERAM A PRISÃO DE AÉCIO

63,7% DOS BRASILEIROS ESPERAM A PRISÃO DE AÉCIO

 Foto: Daniel Ferreira

O levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, que aponta o desejo de 90,6% dos brasileiros por diretas-já e a liderança do ex-presidente Lula nas pesquisas, também traz um dado alarmante para o senador afastado Aécio Neves (PMDB-MG), o derrotado que liderou o golpe dos corruptos e se tornou o principal responsável pela catástrofe nacional; segundo a pesquisa, nada menos que 63,7% dos brasileiros esperam a prisão do político tucano, que tem um pedido de prisão ainda não julgado pelo Supremo Tribunal Federal; grampos da Polícia Federal apontam os esforços de Aécio para sabotar a Lava Jato e também revelaram um pagamento de propina de R$ 2 milhões da JBS a seus familiares, que estão presos em Minas Gerais; em relação a Michel Temer, investigado por corrupção, obstrução judicial e organização criminosa, 46,45% dos brasileiros esperam sua prisão

31 DE MAIO DE 2017 ÀS 09:31

247 – Além de revelar que 90,6% querem diretas-já (leia aqui) e que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera a sucessão presidencial (leia aqui), o levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, também traz um dado alarmante para o senador afastado Aécio Neves (PMDB-MG). Nada menos que 63,7% dos brasileiros esperam sua prisão.

Aécio, o derrotado que liderou o golpe dos corruptos contra a democracia brasileira, se tornou o principal responsável pela catástrofe nacional. 

Primeiro, ele se aliou a Eduardo Cunha, condenado a 15 anos de prisão, para sabotar o governo da presidente Dilma Rousseff. 

Depois, ocupou o governo de Michel Temer, que produziu a maior depressão econômica da história do País.

Os grampos da Polícia Federal apontam os esforços de Aécio para sabotar a Lava Jato e também revelaram um pagamento de propina de R$ 2 milhões da JBS a seus familiares, a irmã Andrea e o primo Fred, que estão presos em Minas Gerais. 

Ainda há um pedido de prisão contra Aécio, que não foi julgado pelo Supremo Tribunal Federal.

Em relação a Michel Temer, investigado por corrupção, obstrução judicial e organização criminosa, 46,45% dos brasileiros esperam sua prisão, também segundo a Paraná Pesquisas.


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário