quarta-feira, 17 de maio de 2017

Roberto Requião: 'A vaca foi para o brejo e levou a corda'

Roberto Requião: 'A vaca foi para o brejo e levou a corda'
Em vídeo publicado nas redes sociais, senador defende "Diretas Já" diante da denúncia de que Temer teria dado aval para comprar o silêncio de Eduardo Cunha
Por Glauco Faria publicado 17/05/2017 22h50

JEFFERSON RUDY/AGÊNCIA SENADO
Requião diretas já
"Vocês lembram o que eu disse no impeachment 
da Dilma: canalhas, canalhas, canalhas", disse 
Requião em vídeo

São Paulo – O senador roberto Requião (PMDB-PR) divulgou um vídeo pelas redes sociaispedindo eleições direitas e gerais, após a denúncia veiculada pelo colunista Lauro Jardim de que Michel Temer foi gravado pelos donos do frigorífico JBS dando aval para comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso pela operação Lava Jato.

"Vocês lembram o que eu disse no impeachment da Dilma: canalhas, canalhas, canalhas. 

E eu era a única oposição verdadeira ao governo da Dilma no Congresso Nacional, mas li com toda clareza que pretendiam acabar com o Brasil, entregar a Petrobras, vender nossas terras, massacrar os trabalhadores, acabar com a aposentadoria, e isso eles estão fazendo até hoje", disse Requião.

Para Requião, é hora de convocar eleições para a presidência e também para o Congresso Nacional. "Agora só temos uma saída. 

A vaca foi para o brejo e levou a acorda. 

A solução é eleição direta, diretas já em todos níveis, para o Senado, para deputados, para presidente da República, depois de uma grande discussão para que os brasileiros digam o que querem fazer com o nosso país."

"Que o Congresso pare imediatamente com essa canalhice de massacrar os trabalhadores, de acabar com a CLT, de destruir aposentadorias e entregar o Brasil. 

Esse Congresso não está representando o povo brasileiro, parece que ele vive num outro país, numa outra dimensão. 

Está na hora de passarmos tudo a limpo"


                           VEJA O VÍDEO
“Canalha, canalha, canalha” a homenagem de Requião a Aécio fica para a história


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS



Um comentário:

  1. Graças a alguns políticos verdadeiramente comprometidos com o povo Brasileiro e com a soberania nacional, o Brasil ainda tem possibilidades reais de reencontrar-se com o caminho do crescimento sem prejudicar as conquista sociais conseguidas, nos últimos 15 anos!!! Parabéns Requião, você representa o que ha de mais limpo na politica deste pais... Você sim representa o verdadeiro curitibano!!! Não aqueles que fizeram da nossa querida Curitiba, uma republiqueta!!!

    ResponderExcluir