segunda-feira, 15 de maio de 2017

CASO ZELOTES: Lula comenta indiciamento da PF e dispara, ‘Eles me indiciam por ilações e não por provas’

CASO ZELOTES: Lula comenta indiciamento da PF e dispara, ‘Eles me indiciam por ilações e não por provas’
15 de maio de 2017
 

A defesa do ex-presidente Lula reiterou sua inocência, em nota divulgada na noite desta segunda-feira 15, no caso da MP 471, em que a Polícia Federal indicia o petista por corrupção passiva no âmbito da Operação Zelotes.

Leia a íntegra da nota dos advogados:

Nota
A defesa do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva repudia toda e qualquer ilação sobre seu envolvimento em atos ilícitos a respeito da edição da MP 471, alvo da Operação Zelotes.

Desconhecemos o documento emitido hoje pela Polícia Federal, mas reforçamos que Lula foi submetido, nos últimos dois anos, a verdadeira devassa e nenhuma prova foi encontrada, simplesmente porque não houve de sua parte qualquer ato de corrupção, ao contrário do que tem afirmado seus acusadores.

Essa onda de ataques só serve para reforçar que nosso cliente é vítima de perseguição política por meio de procedimentos jurídicos, pratica reconhecida internacionalmente como lawfare, e que atenta contra o Estado Democrático de Direito.

Cristiano Zanin Martins e Roberto Teixeira


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário