quinta-feira, 18 de maio de 2017

POVO CANSADO DA HIPOCRISIA DE MORO: Após escândalo da JBS, população pede que Moro seja ‘homem’, esqueça Lula e decida pedido de prisão da mulher de Cunha

POVO CANSADO DA HIPOCRISIA DE MORO: Após escândalo da JBS, população pede que Moro seja ‘homem’, esqueça Lula e decida pedido de prisão da mulher de Cunha
17 de maio de 2017
 
BRA58. SAO PAULO (BRASIL), 29/04/2015.- El juez brasileño Sergio Moro, responsable del caso Petrobras en la Operación Lava Jato, nombre de la mayor operación contra la corrupción en la historia de Brasil, participa hoy, martes 29 de marzo de 2016, en un seminario sobre estrategias contra la corrupción en Sao Paulo (Brasil). EFE/SEBASTIÃO MOREIRA

Após escândalo envolvendo o grupo JBS, onde se comprovou pagamento de ‘mesada’ em troca do silêncio de Eduardo Cunha (PMDB) na cadeia. 

O portal Click Politica reproduz matéria sobre o pedido de prisão contra Cláudia Cruz, formulado pelo o MPF e esquecido pelo o juiz Sérgio Moro, juiz parcial, que tenta a todo custo prender sem provas o ex-presidente Lula.

Vamos a matéria!

O juiz Sérgio Moro ainda não avaliou o pedido de prisão formulado pelo o MPF contra a esposa do ex-deputado Eduardo Cunha, a jornalista Cláudia Cruz.

O magistrado não se pronunciou, e o caso vem chamando a atenção, haja vista que provas contundentes teriam sido apresentadas.

O motivo. Moro estaria focado apenas em condenar o ex-presidente Lula.

Moro esteve com Temer em solenidade do exército, onde ‘afagos’ foram flagrados por jornalistas.

Uma prisão de Cláudia Cruz poderia levar uma delação de Eduardo Cunha, o que atingiria o governo de Michel Temer.

CLICK POLITICA


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário