quarta-feira, 17 de maio de 2017

MERVAL DIZ QUE TEMER CAIU E QUE AÉCIO FOI PEGO EM LINGUAJAR DE MAFIOSO

MERVAL DIZ QUE TEMER CAIU E QUE AÉCIO FOI PEGO EM LINGUAJAR DE MAFIOSO
 

O colunista Merval Pereira, da Globo, disse, nesta noite, que o senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidente nacional do PMDB, foi pego em "linguajar de mafioso"; Aécio foi gravado pedindo propina de R$ 2 milhões à JBS; o dinheiro foi rastreado e foi entregue a seu primo Fred; Aécio ainda disse que o entregador teria que ser alguém que eles pudessem matar antes de se tornar delator; presidente nacional do PSDB pode ser preso nas próximas horas; "Não há como sustentar um governo desse... é a delação mais completa que já se teve na lava jato", disse ainda Merval

17 DE MAIO DE 2017 ÀS 22:25

247 – O colunista Merval Pereira, da Globo, disse, nesta noite, que o senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidente nacional do PMDB, foi pego em "linguajar de mafioso".

Aécio foi gravado pedindo propina de R$ 2 milhões à JBS.

O dinheiro foi rastreado e foi entregue a seu primo Fred.

Aécio ainda disse que o entregador teria que ser alguém que eles pudessem matar antes de se tornar delator (saiba mais aqui).

O presidente nacional do PSDB pode ser preso nas próximas horas.

Merval também decretou a morte de Temer. 

"Não há como sustentar um governo desse... é a delação mais completa que já se teve na lava jato", disse ele.


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário