segunda-feira, 15 de maio de 2017

Decisão sobre o triplex sai após o dia 20 de junho – juiz já antecipou o veredito

Decisão sobre o triplex sai após o dia 20 de junho – juiz já antecipou o veredito
  Maio 15, 2017
 Imagem relacionada
Imagem do Google

Com a decisão do juiz Sérgio Moro, de não ouvir novos depoimentos no caso do triplex do Guarujá, em que o ex-Presidente Lula é acusado pelo Ministério Público Federal de ser proprietário; o veredito do magistrado continua previsto para sair após o dia 20 de julho.

A defesa do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tentou incluir novos depoimentos no processo, em que o MPF acusa o petista de ter recebido vantagens ilícitas da ordem de 3,7 milhões, em 3 contratos firmados entre a AOS e a Petrobrás.

O MPF também pediu, que o juiz ouvisse novos depoimentos, mas Moro negou a ambos, alegando que o juízo já teria ouvido o necessário.

Com o indeferimento, ficou estabelecido que o prazo para as alegações finais é até o dia 20 de julho, isso quer dizer que após esta data, o juiz Sérgio Moro poderá se pronunciar a qualquer momento.

Tanto políticos aliados do ex-presidente Lula, quanto opositores acreditam que Moro não levará muito tempo para dar o veredito após as alegações.

Embora não hajam provas contra o petista, apoiadores e simpatizantes do PT, acreditam que a pressa do juiz, é sinal de que ele quer deixar tempo hábil, para que a segunda instância se manifeste ainda antes do início do período eleitoral; uma vez que desde o início das investigações, Sérgio Moro tem antecipado sua decisão, pela condenação de Lula.


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário