segunda-feira, 22 de maio de 2017

PARA O BEM DO BRASIL TEMER E AÉCIO ENCERRAM CARREIRA POLÍTICA

PARA O BEM DO BRASIL TEMER E AÉCIO ENCERRAM CARREIRA POLÍTICA
Postado em: 22 de maio de 2017 por: Cidade Acontece 
 temer aecio
      Temer e Aécio morreram abraçados

Não tem como contestar, os ladrões e principais articuladores do Golpe, foram pegos com as mãos na cumbuca e estão com suas carreiras políticas encerradas para o bem do Brasil. 

Se dependesse do juízo Moro, mesmo com provas cabais, nada disso viria à tuna.

O empresário da JBS, Joesley Batista, tinha plena certeza de que se tivesse procurado a turma de Curitiba, as provas da corrupção de Temer é Aécio nunca seriam reveladas ao País, e sim, engavetadas.

 Não é de hoje que existem provas reais contra os dois bandidos, mas não são investigados, pois para a turma parcial da Lava Jato, só interessa se forem contra Lula/Dilma.

Com a entrega do material (provas) do empresário da JBS diretamente ao ministro Edson Fachin, Moro ficou com cara de “Sinhá mariquinha, cadê o frade”. 

A ação de Joesley não estava nos planos de Moro, saiu do controle dos meninos de Curitiba. 

O descontrole também bateu direto na Globo, que não tendo mais como segurar o Golpe, atira Temer ao inferno e pede sua renúncia, além de não poupar Aécio.

Aécio não foi sozinho para o buraco, levou consigo parte do Clã dos Neves. 

Em Minas, a Polícia Federal prendeu sua irmã, Andrea Neves e também o primo, Frederico Pacheco de Medeiros. 

De acordo com a investigação, Aécio indicou Fred – como era chamado – para receber o dinheiro, e a entrega foi filmada pela Polícia Federal.

Uma conversa nada republicana entre o empresário Joesley e Michel Temer no Palácio do Jaburu era a prova que faltava para que o País soubesse que a quadrilha de Temer deu o Golpe só para assaltar o País. 

“Tem que manter isso, viu”, validou Temer ao ouvir de Joesly que o acordo com Eduardo Cunha, preso pela Lava Jato, estava indo bem. 

Como está mais do que provado que existe uma quadrilha assaltando o País, se o judiciário fosse sério, já teria cancelado o Golpe e retornado ao Poder a Presidente eleita diretamente pelo povo, Dilma Rousseff.

Um final melancólico para os bandidos que articularam o Golpe de Estado para roubar o País. 

Desmoralizados, Temer e Aécio, podem ser presos, pois as provas da corrupção (áudios e imagens), são inquestionáveis. 

Enquanto isso, o povo toma às ruas e pede Diretas Já!


Por Roberto Alves




Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário