domingo, 28 de maio de 2017

MORO E DALLAGNOL DESMASCARADOS: Defesa de Lula apresenta provas e ex-presidente coloca Lava Jato no ‘chão’ sobre denúncia de encontro com delator; CONFIRA!

MORO E DALLAGNOL DESMASCARADOS: Defesa de Lula apresenta provas e ex-presidente coloca Lava Jato no ‘chão’ sobre denúncia de encontro com delator; CONFIRA!
28 de maio de 2017
 

Mais uma farsa na Lava Jato: no dia em que a Lava Jato alega que o ex-presidente Lula se encontrou com diretores da Petrobrás, Lula estava em viagem na Arábia Saudita.

Paulo Roberto Costa, ex-diretor da empresa e delator na Operação Lava Jato nega ter havido qualquer encontro particular entre ele e Lula – 

“Meus encontros com o ex-presidente Lula foram em agendas oficiais da Petrobrás. 

Empreendimentos, inaugurações e obras”, disse ele em depoimento a PGR em 24 de maio de 2017.

Dallagnol alegava que Lula mantinha encontros secretos com delatores e ex-executivos da Petrobrás. 

Fotos comprovam que a tese do procurador é mais uma ‘maluquice’ de alguém que quer condenar um ‘jeito de governar’


Click Política com informações do brasil247




Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS 




Nenhum comentário:

Postar um comentário