segunda-feira, 29 de maio de 2017

URGENTE: Fachin abre inquérito, atende Dilma e o STF pode anular impeachment

 URGENTE: Fachin abre inquérito, atende Dilma e o STF pode anular impeachment
O ministro entendeu que o PMDB articulou para frear a Lava Jato
Por Equipe Juntos Pelo Brasil  há 6 horas 29/05/2017

 

O ministro Luiz Fachin, do Supremo Tribunal Federal, determinou nesta segunda-feira (29)a abertura de inquérito para investigar os senadores Romero Jucá, José Sarney, Renan Calheiros e Sergio Machado, todos do PMDB, por crime de obstrução à Lava Jato, em razão dos diálogos em que eles defendiam a necessidade de derrubar a presidente Dilma Rousseff (PT), promover a troca no comando da Nação com o objetivo de “estancar a sangria e parar essa porra’ da Lava Jato” (termo utilizados pelos senadores durante a conversa).

Fachin acolheu os argumentos do procurador-geral Rodrigo Janot, para quem a ‘saída Michel’ foi uma forma de obstruir a Lava Jato.

Anulação de todo o processo.

Diante disso, o STF pode anular o impeachment e devolver o cargo de presidente a petista Dilma Rousseff.

Diante as circunstâncias que o Brasil atravessa isso seria uma espécie de revanche e o fim do PMDB.




Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário