domingo, 9 de abril de 2017

AJUDOU ATOR: Filme da Lava Jato e novo abuso de Moro será juntado aos autos na ONU e processo ganha celeridade; CONFIRA!

AJUDOU ATOR: Filme da Lava Jato e novo abuso de Moro será juntado aos autos na ONU e processo ganha celeridade; CONFIRA!
9 de abril de 2017
 

O filme da Lava Jato, a Lei é para todos, será anexada aos autos do processo que foi movido contra o juiz Sérgio Moro na ONU.

Os documentos comprovariam a suposta participação do magistrado, que deveria mostrar imparcialidade, tendo em vista que ele, julgará o ex-presidente Lula ainda este ano.

O juiz de primeira instância é acusado de colaborar com o ator Marcelo Serrado, e ainda deixado que as imagens da condução coercitiva de Lula, fossem vazadas para os produtores do referido filme.

Sérgio Moro já vem sendo denunciado há vários meses, por conduta parcial nos processos da Lava Jato, principalmente nos que envolvem o líder petista.

Lula já entrou com ação pedindo a prisão do magistrado por abuso de autoridade e também realizou pedidos ao STF e CNJ para que o juiz fosse impedido de jugá-lo, porém sem êxito, haja vista do corporativismo que abrange o judiciário.

A ONU está em fase de apuração dos fatos, e tem recebido mensalmente novos documentos para serem analisados.
Agora é aguardar pra ver!

CLICK POLÍTICA



Nenhum comentário:

Postar um comentário