sábado, 29 de abril de 2017

LULA DISPARA NO RS: “Terei o maior prazer em derrotar o candidato da Globo”; SAIBA!

LULA DISPARA NO RS: “Terei o maior prazer em derrotar o candidato da Globo”; SAIBA!
29 de abril de 2017
 
18/03/2016- São Paulo- SP, Brasil- Ex-presidente 
Lula, durante ato em defesa da democracia, na 
avenida Paulista. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

O ex-presidente Lula foi aclamado por uma multidão de pessoas que estavam presentes no ato em defesa do Polo Naval do Rio Grande do Sul, na tarde deste sábado (29). 

Ao lado da ex-presidenta Dilma Rousseff, que ouviu gritos de “volta, querida”, o petista fez um discurso contundente contra o governo de Michel Temer e as reformas que pretende promover.

“Os que deram um golpe na Dilma dizendo e iam melhorar o país, só pioram o país. Eles estão destruindo tudo que Getúlio Vargas fez a nível de direitos trabalhistas. 

Eles querem que os trabalhadores tenham as mesmas condições de trabalho do início do século passado, querem jogar nas costas do povo o rombo da Previdência. 

Eles não estão fazendo uma reforma, estão demolindo o país”, afirmou. Com uma campanha cada vez mais intensa de “volta, Lula”, o ex-presidente falou ainda sobre 2018 e mostrou não estar disposto a negociar com grandes emissoras de TV como a Globo, que foi desafiada pelo já cada vez mais candidato.

“Quero que a TV Globo descubra logo o candidato dela. E eu, que não queria mais ser candidato, terei um imenso prazer em derrotar o candidato da Globo. Na minha idade, a gente não sabe quanto tempo terá pela frente. Tô com 71 anos, mas se eu tiver mais 20 ou mais um ano pela frente, será só para defender a democracia neste país”, disse.

Com uma campanha cada vez mais intensa de “volta, Lula”, o ex-presidente falou ainda sobre 2018 e mostrou não estar disposto a negociar com grandes emissoras de TV como a Globo, que foi desafiada pelo já cada vez mais candidato.

CLICK POLÍTICA – FORUM



Nenhum comentário:

Postar um comentário