sexta-feira, 28 de abril de 2017

Jornalista lamenta postura de Moro, diz que ‘conluio’ com a Globo fracassou e que juiz de Curitiba chegou ao seu limite, ‘Ele não para Lula’

Jornalista lamenta postura de Moro, diz que ‘conluio’ com a Globo fracassou e que juiz de Curitiba chegou ao seu limite, ‘Ele não para Lula’
28 de abril de 2017
 

O jornalista Gil Silva, proprietário do Portal e Tv Online Click Política, afirmou que o ‘conluio’ da Rede Globo com o juiz de Curitiba, Sérgio Moro, já caiu no descrédito popular.

Para Gil, as pesquisas de intenção de voto comprovam que todo o desgaste dos últimos três anos provocados pela a Lava Jato contra o ex-presidente Lula, não foi suficiente para ‘baqueá-lo’ perante a população, ‘Fizeram de tudo e já chegaram ao limite. Essa guerra, a globo e o juiz de Curitiba já perderam’.

O jornalista foi mais além e afirmou que agora, o magistrado, que virou refém da Globo, deve tentar tirar Lula da disputa, a partir de decisão judicial em primeira instância, torcendo que o TRF siga a sua linha de pensamento, que seria pela a condenação.

Porém, as provas contra Lula na opinião de Gil Silva, seriam absolutamente frágeis, citando decisão da justiça de São Paulo, que sequer aceitou a denúncia do tríplex.

Gil finalizou dizendo que a tensão de Moro e da Globo só tende a aumentar, pois sabem que é impossível conter a onda Lula pelo o Brasil.

CLICK POLÍTICA



Nenhum comentário:

Postar um comentário