sábado, 22 de abril de 2017

ALERTA PARA MORO E GLOBO: Prisão de Lula poderia piorar ainda mais crise política e gerar uma guerra civil no Brasil; SAIBA!

ALERTA PARA MORO E GLOBO: Prisão de Lula poderia piorar ainda mais crise política e gerar uma guerra civil 
no Brasil; SAIBA!
22 de abril de 2017
 

Os simpatizantes do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), através de sindicatos e entidades organizadas desse país, anunciam aos quatro ventos que não admitem a prisão do ex-presidente Lula sem prova em hipótese alguma.

Eles criticam as últimas delações conduzidas por Moro, Ministério Público Federal e demais integrantes da força Tarefa da Lava Jato.

Alguns em emissoras de rádios em vários estados brasileiros e como também em algumas redes sociais, vem detonando as delações, que segundo eles são totalmente enganosas, pois não existem provas contra o ex-presidente Lula, como asseguram os grandes juristas nacionais.

‘Esse juiz de Curitiba, o Dr. Sérgio Moro, vem dando traços de uma forte perseguição ao ex-presidente Lula e coluio com a Globo, podem causar a ingovernabilidade desse país que já está quebrado e até gerar uma guerra civil’, disse o líder comunitário Manoel do Mutirão no interior da Paraíba.

Ele lembrou ainda que a maioria dos brasileiros, quer votar em Lula e não serão o Dr Moro com imprensa golpista, que irão castrar mais uma vez a vontade popular, como no caso do golpe na ex-presidente Dilma.

Click Política

Matéria do Jornalista Gil Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário