quarta-feira, 19 de abril de 2017

FARTO: Requião fica de ‘saco cheio’ e diz que Dallagnol tem atitude de ‘ridícula molecagem’; CONFIRA!

FARTO: Requião fica de ‘saco cheio’ 
e diz que Dallagnol tem atitude de ‘ridícula molecagem’; CONFIRA!
19 de abril de 201
 

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), relator do projeto de lei contra o abuso de autoridade, rebateu um vídeo publicado nesta terça-feira 18 por três procuradores da República que fazem um discurso duro contra a proposta. 

Para Requião, o gesto foi uma “ridícula molecagem”. No vídeo, os procuradores afirmam que o projeto é uma “vingança” dos políticos contra a Lava Jato.

“Três meninos, promotores federais, sem noção nem responsabilidade, falando inverdades sobre ‘abuso de poder’. Um dia crescem, amadurecem…”, criticou. “Os três procuradores que na internet protestam contra relatório do ‘abuso’ não se dispuseram a vir conversar comigo, confrontar argumentos”, acrescentou.

“Gostaria de ver um jogral dos três meninos contra o fim da aposentadoria, do petróleo, da soberania nacional, do esmagamento da CLT”, disse ainda Requião. 

“A lei de abuso de autoridade visa punir o abuso, não o agente público sério é correto”, defendeu em seguida, sobre seu posicionamento na Comissão de Constituição e Justiça. Um pedido de vista coletivo apresentado nesta quarta-feira 19 adiou a votação do texto para a próxima semana.

“Fica tranquilo, Dalagnol, a lei não retrotrai para punir abusos anteriores, só vai por ordem nos arbítrios posteriores a ela. Modus in rebus!”, provocou o parlamentar, em referência a Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, que participa do vídeo. 

“Valorizo a lava jato e o trabalho do MP, mas o fundamentalismo prepotente dos meninos do Jogral não me comovem. Disputam espaço com o Doria”, prosseguiu.

“Se manifeste contra essa lei, viralize esse vídeo, expresse a sua indignação, faça a sua voz ser ouvida pelos políticos. Vamos lutar juntos contra a impunidade e contra a corrupção”, apela Dallagnol na mensagem. 

Assista acima ao vídeo dos procuradores.

Click Politica com Brasil 247


                                                VEJA O VÍDEO

                                Canal: Portal da Direita - Endireitando o Brasil
A SITUAÇÃO É GRAVE ! O procurador Deltan Dallagnol da Lava Jato pede socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário