sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Incêndio deixa 24 feridos na cidade de Nova York

Incêndio deixa 24 feridos na cidade de Nova York
Fogo tomou os terceiro e quarto andares de um edifício localizado na Rua 59 com a 10ª avenida
MUNDO EUA  HÁ 20 HORAS 23/12/2016  POR NOTÍCIAS AO MINUTO
 

Um incêndio deixou 24 pessoas feridas em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (22). As chamas tomaram os terceiro e quarto andares de um edifício localizado na Rua 59 com a 10ª avenida, no bairro de Upper West Side, por volta das 17h.

Em um post no Twitter, os Bombeiros de Nova York avisaram que seis civis ficaram gravemente feridos, inclusive uma menina de 7 anos, resgatada do 21º andar. Outras 18 pessoas ficaram feridas, incluindo quatro bombeiros.

O chefe dos Bombeiros, James Leonard, disse à Fox News que as causas do incêndio ainda não estão claras. "Mas as janelas abertas e os fortes ventos causaram muita fumaça, principalmente nos níveis mais altos". O edifício tem 33 andares.

Nove pessoas escaparam pelo telhado e algumas ficaram presas no sétimo andar. Shruti Kulkarni escreveu no Twitter: "Incêndio no nosso prédio e estamos presos no sétimo andar. 

Não podemos descer. Muita fumaça nas escadas. Por favor, orem por nós". Depois, a jovem postou que saiu do edifício e estava bem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário