quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Os trabalhadores devem exigir a anulação do impeachment

2016/11/20 as 03:00HS Atualizado 14/12/2016
Os trabalhadores devem exigir a anulação do impeachment

 

O golpe de Estado no Brasil, que destituiu uma presidenta da República, eleita com 54,5 milhões de votos, sem nenhum crime de responsabilidade e nenhuma comprovação de atos ilegais, pelo Senado Federal, está para ser julgado no STF – Supremo Tribunal Federal.

Logo após ser destituída do cargo por 61 Senadores da República, a presidenta Dilma Rousseff impetrou no STF um Mandato de Segurança, exigindo que o Supremo anule o impeachment, que foi a forma através da qual o golpe de Estado se instalou no Brasil.

Os advogados de Dilma Rousseff pedem que o STF, que tem como objetivo maior ser o guardião da Constituição Federal de 1988, anule o impeachment do Senado, já que é totalmente ilegal e inconstitucional retirar um pPresidente eleito pelo voto popular, sem que tenha ocorrido crime de responsabilidade. 

A acusação de pedaladas fiscais, utilizada pelos golpistas, é uma invenção jurídica e não pode causar destituição de nenhum cargo, muito menos do presidente do País.

Como o STF faz parte do golpe, já que é comandado pelo direitista Gilmar Mendes, colocou o mandado na gaveta e quer evitar seu julgamento nesse momento. 

Espera que o golpe se sacramente na força, para julgar em um momento que o STF não precise assinar seu apoio ao golpe e o ataque à Constituição Federal.

Mesmo não devendo acreditar que o STF vai julgar segundo as leis do País, mas segundo seus compromissos golpistas, devemos mobilizar o povo para pressionar os 11 juízes biônicos do tribunal, de modo que todos se posicionem contra o golpe e pela anulação do impeachment de Dilma Rousseff.

Vamos organizar nos comitês contra o golpe a campanha de pressão contra o STF, exigindo a anulação do impeachment, ou seja, anulação do golpe, lembrando que a luta contra o golpe deve se dar nas ruas, de fora para dentro do STF, o que é o oposto a fazer reuniões em gabinetes de ministros do STF, esperando que esses privilegiados se sensibilizem com os direitos da classe trabalhadora.

                 Veja abaixo o vídeo que causou o impeachment

Vídeo do Youtube







Nenhum comentário:

Postar um comentário