terça-feira, 13 de dezembro de 2016

ATENÇÃO URGENTE: Alex Backman, Temos 72 Horas para nos preparar,, MEGA TSUNAMI, E TERREMOTOS 8 E 9 MAGNITUDES

ATENÇÃO URGENTE: Alex Backman, Temos 72 Horas para nos preparar,, MEGA TSUNAMI, E TERREMOTOS 8 E 9 MAGNITUDES
 Publicado em 13 de dez de 2016  https://youtu.be/oAjP724JGHY
Mateu s 24:7
Video do Yputube

Alex Backman, Temos 72 Horas para nos preparar,, MEGA TSUNAMI, E TERREMOTOS 8 E 9 MAGNITUDES

Eu acabei de me inteirar de algo, eu não sei se é verdadade ou não, ou se é um rumor.
Eu vou-te dar a informação, para veres se podes investigar isso, e fazeres um video.
Por favor não menciones quem te deu esta informação.
Eu espero que leias esta mensagem antes disto acontecer.
Eu descobri de uma pessoa que é membro de um x,,, grupo.
Esta pessoa tem acesso áo radio frequencia da policia.
Eu ouviu que em Mexicali na Laguna Salada, vão se realizar, um teste que supostamente, sismologicos estão vindo fazer.
Eles vão fazer uma explosão subterranea, na lagona salada, no municipio de Mexicali.
Com o porposito de simularem um moviemnto telúrico, como para por um proprio sistema sismografo.
Segundo a explosão vai se dar a uns 100 a 150 metros de porfundidade.
Ao redor da 3 ou 4 da manhã. no dia 15 ou 16 de Dezembro.
Não sei se isto é verdade ou é rumor,,


Saudações caro amigo.
Em referencia ao relatorio emitido, por esta pessoa que voce mençionou.
O Projecto: Positivo ( certo) 

Localidade: Incorrecta.
Esta ação será levada fora, para um MEGA-VULCÃO, correntemente inactivo. Na Zona da America Latina.
Porposito: Para decompressar as Palcas pacificas.
Direcioando efeitos colaterias..

Terremotes no Chile, Peru, Ecuador, Venezuela, Colombia, MEXICO e Na Falha de Saint Andre,USA.

Segundos Efeitos colaterias : Terremotes na Europa ( de pequena magnitude).
Segundos efeitos deste porjecto: Ativação de Mega Vulcão submarino no Pacífico causando um tsunami de grande magnitude.
De acordo com a pesquisa um analista de nossa agência a probabilidade deste efeito.é 87%.
Caro amigo, sobre o vídeo no YouTube que você me, posso dizer-lhe que este tipo de mensagem não se comunicam para ocultar seu sistema de comunicação para uso civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário