sábado, 17 de junho de 2017

Lula para Joesley, ‘Me delata sem provas e fica por isso’; CONFIRA!

Lula para Joesley, ‘Me delata sem provas e fica por isso’; CONFIRA!
17 de junho de 2017
 

A entrevista de Joesley Batista tem que ser entendida no contexto de um empresário que negocia o mais generoso acordo de delação premiada da história. 

Mesmo nesse contexto, Batista foi incapaz de apontar qualquer ilegalidade cometida, conversada ou do conhecimento do ex-presidente Lula. 

Considerações genéricas e sem provas de delatores não podem ser consideradas como dignas de crédito e não têm qualquer valor jurídico.

O ex-presidente Lula não esconde sua insatisfação em ter o seu nome envolvido em uma delação que não mostrou uma prova concreta sobre ele e prometeu reação que intitula de perseguição implacável, ‘querem se safar dos crimes que cometeram usando o meu nome’.

Cristiano Zanin Martins


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário