sexta-feira, 30 de junho de 2017

MINISTRO DA FAZENDA SOB SUSPEITA: No grampo, Joesley diz que Meirelles é “companheiro”, “engraçado” e “maleável”; CONFIRA!

MINISTRO DA FAZENDA SOB SUSPEITA: No grampo, Joesley diz que Meirelles é “companheiro”, “engraçado” e “maleável”; CONFIRA!
30 de junho de 2017

 

Num dos diálogos que manteve com o ex-assessor especial da Presidência da República Rodrigo Rocha Loures para tratar de interesses junto ao governo federal, o empresário Joesley Batista, do grupo J&F, disse que o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, é companheiro e maleável. 

“É um sujeito habilidoso e taI. 

Ele é um sujeito engraçado que, como se diz assim, ele tem um bom mix de… ele é um cara duro, mas ele é maleável”, afirma o empresário. 

“Ele… se você precisar de um, isso aí da Previdência. Vamos chutar, ele chuta. 

Henrique, dá uma seguradinha, ele segura. Ele não é cabeça dura não. Ele é companheiro.”

Joesley diz que considera o titular da Fazenda um cara disciplinado e sério e que falou sobre ele com o presidente Michel Temer. “… eu fui falar com o Michel. 

Ô Michel, é o seguinte: o Henrique tá lá, se eu falar alguma coisa com o Henrique, se ele não… se ele achar que sou eu que tô querendo, ele não faz. Ele tem que saber que você quer.”

A transcrição do diálogo entre Joesley e Rocha Loures está num dos relatórios da Procuradoria-Geral da República anexados ao inquérito que investiga o presidente Michel Temer por corrupção passiva no Supremo Tribunal Federal (STF). 

Joesley e Rocha Loures se reuniram algumas vezes para tratar de diversos assuntos. 

De acordo com Rodrigo Janot, Temer indicou Loures para fazer a interlocução de Joesley com o Palácio do Planalto

Revista Época


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário