segunda-feira, 12 de junho de 2017

GILMAR MENDES CHAMA MORO DE CRETINO

GILMAR MENDES CHAMA MORO DE CRETINO
 

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), afirmou que integrantes do Ministério Público Federal devem “calçar as sandálias da humildade”.

Classificou ainda de “cretino” quem criou proposta de combate à corrupção defendida pelo juiz Sergio Moro e pelo coordenador da Lava Jato no Paraná, procurador Deltan Dallagnol.

“É Aquela Coisa De Delírio. 

Veja As Dez Propostas Que Apresentaram. 

Uma Delas Diz Que Prova Ilícita Feita De Boa Fé Deve Ser Validada. Quem Faz Uma Proposta Dessa Não Conhece Nada De Sistema, É Um Cretino Absoluto. Cretino Absoluto. Imagina Que Amanhã Eu Posso Justificar A Tortura Porque Eu Fiz De Boa Fé”, Disse O Ministro.


Mendes refere-se ao pacote de projetos de lei entregue ao Congresso por integrantes do Ministério Público Federal em março com mais de dois milhões de assinaturas de apoio. 

O pacote propõe a adoção de novos instrumentos de investigação para combater a corrupção. Um dos principais entusiastas das chamadas “dez medidas contra a corrupção” é o procurador Deltan Dallagnol.

Um dos tópicos do texto flexibilizaria a utilização de provas obtidas ilicitamente, desde que não haja má fé por parte do investigador que a colheu. A proposta em questão tem apoio de Sergio Moro, responsável pela Lava Jato.


(com informações da Folha)



Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.


AGRADEÇO A TODOS 

Um comentário:

  1. Detesto esse Gilmar porém nesse caso ele esta certo,acho até que ele não poderia participar desse julgamento por ser amigo íntimo do Temer a mais de trinta anos como ele mesmo já declarou. Assisti ao julgamento e embora eu deseja-se a cassação o que vi foram relatos de delatores sem provas documentais,penso que uma delação só pode ser válida com comprovação,como fez o Joesley,Sérgio Machado com gravações etc...delação sem provas é fofoca de comadres.

    ResponderExcluir