segunda-feira, 12 de junho de 2017

DALLAGNOL DEFENDE PRISÃO DE AÉCIO NEVES

DALLAGNOL DEFENDE PRISÃO DE AÉCIO NEVES

 

"O afastamento objetiva proteger a sociedade. Desobedecido, a solução é prender Aécio, conforme pediu o PGR Janot", publicou no Twitter o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato; mesmo depois da determinação do ministro do STF Edson Fachin, que negou o pedido de prisão contra o senador feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, mas afastou Aécio do cargo, o gabinete do tucano continua funcionando normalmente no Senado; na última sexta, Janot reforçou ao Supremo o pedido de prisão do parlamentar, flagrado pela PF pedindo R$ 2 milhões para o empresário Joeslely Batista

12 DE JUNHO DE 2017 ÀS 16:35 

Minas 247 - O procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, defendeu no Twitter nesta segunda-feira 12 a prisão do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG).

"O afastamento objetiva proteger a sociedade. Desobedecido, a solução é prender Aécio, conforme pediu o PGR Janot", postou Dallagnol.

Mesmo depois da determinação do ministro do STF Edson Fachin, que negou o pedido de prisão contra o senador feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, mas afastou Aécio do cargo, o gabinete do tucano continua funcionando normalmente no Senado.

Segundo reportagens da Folha e do Estado de S.Paulo, Aécio também continua recebendo todos os auxílios à disposição dos parlamentares que estão no exercício do mandato.

Na última sexta-feira 9, Janot reforçou ao Supremo o pedido de prisão do parlamentar, flagrado pela pela Polícia Federal pedindo R$ 2 milhões em propina para o empresário Joeslely Batista, dono da JBS. 

Seu primo Frederico Pacheco de Medeiros, o Fred, que recebeu parte do dinheiro, está preso.

Para Janot, que também pediu a manutenção da prisão da irmã de Aécio, Andrea Neves, "a abundância de provas materiais concretas e idôneas imputadas aos presos em concurso com Aécio Neves, a alta gravidade do delito e o risco de reiteração" tornam "a prisão preventiva imprescindível para garantia da ordem pública"


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário