terça-feira, 27 de junho de 2017

E TOME BRIGA: Janot diz em Brasília que atuação é técnica e que denuncias contra Temer não deixam dúvidas; SAIBA!

E TOME BRIGA: Janot diz em Brasília que atuação é técnica e que denuncias contra Temer não deixam dúvidas; SAIBA!
27 de junho de 2017

 

BRASÍLIA – A Procuradoria-Geral da República divulgou uma nota afirmando que a atuação do procurador-geral Rodrigo Janot é “técnica” e que a denúncia contra o presidente da República, Michel Temer, protocolada nessa segunda-feira não deixa dúvida quanto à prática do crime de corrupção passiva. 

A nota é uma resposta de Janot ao pronunciamento do presidente que fez acusações ao procurador-geral e tratou a acusação como “ilação”.

“A denúncia apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente da República, Michel Temer, nessa segunda-feira, 26 de junho, é pública e baseada em fartos elementos de prova, tais como laudos da Polícia Federal, relatórios circunstanciados, registro de voos, contratos, depoimentos, gravações ambientais, imagens, vídeos, certidões, entre outros documentos, que não deixam dúvida quanto à materialidade e a autoria do crime de corrupção passiva”, diz trecho da nota.

PORTAL CLICK POLÍTICA.


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS 


Um comentário:

  1. O corrupto TEMER teima em se manter no poder.Ignora as acusações e nem está aí para as denúncias.

    ResponderExcluir