sexta-feira, 2 de junho de 2017

GRAMPO FLAGRA MOREIRA NEGOCIANDO ENTREVISTA DE TEMER EM TROCA DE ANÚNCIO

GRAMPO FLAGRA MOREIRA NEGOCIANDO ENTREVISTA DE TEMER EM TROCA DE ANÚNCIO

 

Grampos da Polícia Federal revelam telefonemas do senador Aécio Neves (PSDB-MG), o ministro Moreira Franco (Secretaria-Geral de Governo) e um executivo da TV Record negociando uma entrevista de Michel Temer na emissora em troca de publicidade da Caixa Econômica Federal, segundo reportagem do portal BuzzFeed Brasil, que divulgou o áudio do diálogo; a conversa aconteceu com Douglas Tavolaro, sobrinho do bispo Edir Macedo e vice-presidente de jornalismo do grupo; pedido da emissora acabou sendo negado pela área técnica do banco e a entrevista não foi realizada

2 DE JUNHO DE 2017 ÀS 14:49 

247 - Grampos da Polícia Federal revelam telefonemas do senador Aécio Neves (PSDB-MG), o ministro Moreira Franco (Secretaria-Geral de Governo) e um executivo da TV Record negociando uma entrevista de Michel Temer na emissora em troca de publicidade da Caixa Econômica Federal.

A conversa aconteceu com Douglas Tavolaro, sobrinho do bispo Edir Macedo e vice-presidente de jornalismo do grupo, segundo matéria do site BuzzFeed Brasil, que divulgou o áudio do diálogo.

O pedido da emissora foi negado pela área técnica da CEF e a entrevista não foi realizada. 

De acordo com a Caixa, o pedido foi feito pelo próprio Moreira Franco. 

Os áudios dão a entender que havia o aval de Temer para a realização da barganha. 

Em abril, mês em que ocorreu o grampo no telefone do senador Aécio Neves, Temer realizou várias entrevistas à imprensa: na TV Bandeirantes, duas ao SBT, além de rádios e agência de notícias.

Aécio foi monitorado por conta do pedido de propina de R$ 2 milhões para o empresário Joesley Batista, da JBS. O áudio indica qual a demanda da Record: um “assunto paralelo” na Caixa. 

Na conversa com Moreira Franco, o senador tucano usa a expressão “entrar no circuito com o cara da Caixa”. 

Aécio, então, manda o executivo da Record tratar do tema com Moreira Franco.

                                     VEJA O VÍDEO




Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário