terça-feira, 27 de junho de 2017

URGENTE: Moro fica ‘abatido’ após perder pra Vaccari e não sabe o que faz com Lula; CONFIRA AQUI!

URGENTE: Moro fica ‘abatido’ após perder pra Vaccari e não sabe o que faz com Lula; CONFIRA AQUI!
27 de junho de 2017
 

Informações circuladas na imprensa, apontam que o juiz Sérgio Moro ficou ‘abatido’ após o TRF, reformar decisão do magistrado de primeira instância que condenou o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto.

A decisão enfraque Moro perante decisão contra o ex-presidente Moro, haja vista que da mesma forma de Vaccari, onde o tribunal alegou falta de provas, o processo contra Lula também não existe nada de concreto que pudesse comprovar ilicitude por parte do petista.

As decisões do magistrados estão sendo motivo para análise mais aguçada, tendo em vista do declínio do juiz em prol da tese acusatória. 

Prática considerada ilegal, haja vista que um juiz deve se comportar de forma imparcial e voltada inteiramente aos autos do processo.

CLICK POLÍTICA


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário