segunda-feira, 26 de junho de 2017

POVO QUER SENTENÇA JURÍDICA: Brasil espera do juiz Moro julgamento imparcial e sem politicagem; SAIBA!

POVO QUER SENTENÇA JURÍDICA: Brasil espera do juiz Moro julgamento imparcial e sem politicagem; SAIBA!
27 de junho de 201
 

Os simpatizantes de Lula em todo território nacional, aguardam com expectativa a sentença do juiz Sérgio Moro que deve sair até amanhã ou no mais tradar até quinta-feira, segundo fontes de Curitiba.

O que se escuta falar pelo país afora é que todos aguardam uma decisão imparcial do magistrado que é parte integrante da Operação Lava Jato.

Se nesse caso a situação não ocorrer de forma isenta, ou seja, Lula for punido de maneira injustiça e até certo irresponsável, o Brasil que já se encontra as traças, estancará de vez.

Como todos sabem Lula lidera as pesquisas de opinião pública realizadas até agora e na opinião de analistas políticos, isso demonstra claramente que o mesmo é hoje, a maior liderança política de todos os tempos.

O trato com Lula existe uma certa habilidade, pois trata-se de um homem honesto, sem qualquer prova que redunde em sua condenação e que tem uma enorme simpatia popular.

PORTAL CLICK POLÍTICO.


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS 

Um comentário: