sábado, 17 de junho de 2017

ATENÇÃO: PERIGO, MUITO PERIGO! Viagem de Temer a Rússia pode lhe custar caro; SAIBA!

ATENÇÃO: PERIGO, MUITO PERIGO! Viagem de Temer a Rússia pode lhe custar caro; SAIBA!
17 de junho de 2017
 

O presidente Michel Temer não escolheu um período mais drástico durante o tempo em que está à frente do governando para se afastar do país.

Temer já está com viagem marcada, nessa segunda feira (19), para Rússia com horário previsto para 10h30 da manhã.

Segundo o Planalto, antes de embarcar o presidente pretende protocolar processos contra o empresário Joesley Batista, e admitiu que o mesmo comanda a maior organização criminosa de todos os tempos, o que gerou uma certa revolta à Temer e aos aliados mais próximos.

O motivo da visita à Europa, é para assinatura de acordos bilaterais em temas como promoção de comércio e investimentos, intercâmbio cultural e consultas políticas, o que poderia ser feito através de representantes, segundo especialistas.

A onda de ataques e armações ao chefe do governo acontecem a todo instante e nessa semana promete esquentar ainda mais, inclusive as investida da Procuradoria Geral da República que tem o comando do implacável Janot que irá apresentar denúncia contra Temer por envolvimento em crimes como corrupção passiva e obstrução à Justiça.

Temer chegará à Rússia com a imagem totalmente desgastada e com uma mancha tatuada na sua trajetória política que é de fino “golpista”.

O presidente do Brasil mais uma vez tem grandes chances de ser tratado com indiferença por todos os demais dirigentes de outras nações.

Nesse momento de conturbação política e econômica que passa o Brasil, o melhor mesmo seria que o chefe do executivo nacional, desistisse de uma vez por todas dessa proeza, pois para começo de conversa o anfitrião do acontecimento, já deixou bem claro que não abraça ‘golpista’, principalmente se tratando de um golpe contra Dilma, pessoa pelo qual Vladimir Putin, tem uma enorme admiração e apreço.

Uma figura que conhece as entrelinhas de Brasília, disse agora, que Temer pode gerar ainda mais problemas com essa viagem dentro e fora do país, pois na sua opinião tudo pode acontecer.

Temer hoje é um político que não possui sustentabilidade no cargo, e o que não falta é gente próxima a ele, esperando o melhor momento para lhe aplicar o bote.

A pergunta que não quer calar: Rodrigo Maia é homem de confiança de Temer?

Afinal de contas, o deputado Rodrigo Maia nesse caso, assumirá o comando geral do governo brasileiro.

PORTAL CLICK POLÍTICA
Matéria do Jornalista Gil Silva



Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS 


3 comentários:

  1. Vá e não volte ... Vai ver está preparando fuga

    ResponderExcluir
  2. O IDIOTA QUER O QUE NÃO PODE TER, "gerou uma certa revolta à Temer"!! OBVIAMENTE "o que poderia ser feito através de representantes, segundo especialistas" VAI SER FEITO DE VIVA VOZ E CORPO PRESENTE POIS NUNCA VAI DEIXAR DE LEVAR A PESCOÇUDA PARA PASSEAR EM TROCA DE ALGUNS FAVORES SEXUAIS, E AFINAL O FATO DE TER" grandes chances de ser tratado com indiferença por todos os demais dirigentes de outras nações" NÃO "INFLOI NEM DIMINOI" SUA BESTUNTEZ!
    O " anfitrião do acontecimento, já deixou bem claro que não abraça ‘golpista’, principalmente se tratando de um golpe contra Dilma, pessoa pelo qual Vladimir Putin, tem uma enorme admiração e apreço", MAS MESMO ASSIM O CARA DE PAU ENCARA!!

    TA NA HORA DE, QUANDO VOLTAR SENTAR NO CHAO POIS JA LHE PUXARAM A CADEIRA!! SE "Rodrigo Maia é homem de confiança de Temer" PREFIRO DEIXAR A RAPOSA CUIDANDO DO GALINHEIRO! VAI QUERIDO!! PODE SER QUE DESTA VEZ O SEU AVIAO CAIA!!

    ResponderExcluir
  3. Ele ainda tem que pagar todo o mal que fez ao povo brasileiro e ao Brasil... não vai morrer tão fácil não, vai sofrer prisão, ver o sol nascer quadrado e comer a comida de lá... pra deixar de ser criminoso perigoso!

    ResponderExcluir