terça-feira, 2 de maio de 2017

AMIGO DE LULA QUER DE VOLTA PRESENTE QUE MORO CONFISCOU

AMIGO DE LULA QUER DE VOLTA PRESENTE QUE MORO CONFISCOU

 

"Este Tambor de Congo, devidamente numerado, foi fabricado de modo artesanal pelo famoso Mestre Daniel, e pintado por sua filha Beatriz. (O sr. sabe lá o que é um Mestre?). É Patrimônio Imaterial do povo brasileiro! Foi doado e entregue ao Presidente Lula, em cerimônia pública, no Palácio Anchieta/ES. É símbolo do povo capixaba! É sacramento da pura AMIZADE (o sr. tem alguma além do Mineirinho?) que temos - eu e o Lula, desde 1980", escreveu Claudio Vereza ao juiz Sergio Moro, sobre presente que deu ao ex-presidente e que foi confiscado pelo magistrado paranaense

2 DE MAIO DE 2017 ÀS 07:44

Por Claudio Vereza, em seu Facebook

Sr. Moro,

Este Tambor de Congo, devidamente numerado, foi fabricado de modo artesanal pelo famoso Mestre Daniel, e pintado por sua filha Beatriz. 

(O sr. sabe lá o que é um Mestre?). É Patrimônio Imaterial do povo brasileiro! Foi doado e entregue ao Presidente Lula, em cerimônia pública, no Palácio Anchieta/ES. 

É símbolo do povo capixaba! É sacramento da pura AMIZADE (o sr. tem alguma além do Mineirinho?) que temos - eu e o Lula, desde 1980 (o sr. já era nascido?). 

Declaro para os devidos fins, que recebi em troca um rico e valoroso abraço fraterno, que depositei na conta secreta do banco de meu lado esquerdo do peito (o sr.tem um?) .

Requeiro ao sr. que ponha-se no seu lugar e devolva o Tambor de Congo a quem doei livremente, o presidente Lula!

Nestes termos,
Exijo deferimento imediato!
(Sem data vênia!).

P.S.: nos comentários abaixo, algumas fotos que provam minha antiga ligação com o presidente! 

Não são convicções: 

São provas cabais de nossa estreita amizade! No caderninho dele eu sou o Claudinho! Morou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário