domingo, 20 de novembro de 2016

Trump acabou de arrancar os Rothschilds da Palm Beach Society e proibiu-os de entrar no seu Clube Mar-a-Lago" Sob quaisquer circunstâncias"

Trump acabou de arrancar os Rothschilds da Palm Beach Society e proibiu-os de entrar no seu Clube Mar-a-Lago" Sob quaisquer circunstâncias"

 
Donald J. Trump recentemente informou seu círculo secreto que ele terminou de pagar uma dívida que tinha com um banco Rothschild e, em seguida, "agarrou Jacob pelo pescoço e chutou-o pela porta de trás da sociedade Palm Beach".

Esta reunião contou com o futuro Presidente batendo com o punho na mesa e prometendo destruir financiadores globalistas corruptos de Hillary Clinton, de acordo com uma fonte Mar-a-Lago. 

Como evidenciado por uma explosão de interesse no banco central Illuminati, Trump está fazendo grandes avanços através de seu anti-corrupção campanha Twitter.


"Eles não possuem o mundo, e eles não têm blanch carte para fazer o que quiserem. Se não desafiá-los, haverá outras questões. Nós não seremos intimidado por eles! "

Entende-se que a banca raquete de Rothschild era um laço amarrado ao pescoço da sociedade Palm Beach. 
Uma vez que o nó foi apertado, a classe empreendedora da América iria lutar e sufocar em torno dos aristocratas europeus Trillionários.

Um estudioso da história, bem versado em assuntos mundiais, Trump estudou o conhecimento secreto da organização mais evasivo do mundo. 

Há rumores de que o desenvolvedor lendário é extremamente irritado sobre o papel colaboradores financeiros têm desempenhado em fomentar os grandes conflitos internacionais do século 20.

Raízes invasoras do Rothschild continuam se espalhando ao redor do mundo, mas Donald Trump os impediu a expansão em Florida. 

Este é um grande golpe para os seus planos de dominação americana e eles têm visto por muito tempo o filantropo bilionário como uma ameaça real. 

Ele tem-los correndo com medo, que é por isso que ele é degradado na mídia Hollywood corporativa em todas as oportunidades.

A realidade é que Trump está nos levando para um mundo multi-polar, longe de ser o único governo, futuro uma religião traçada pela Nova Ordem Mundial. 

Quando ele fez o movimento corajoso para concorrer à presidência e proteger um Estado soberano, ele reforçou ainda mais a sua reputação como um líder amado.

Fonte: http://harddawn.com/trump-banned-rothschilds/



Nenhum comentário:

Postar um comentário