segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Chineses admitem a existência de alienígenas eOVNIs / UFOs



Chineses admitem a existência de alienígenas e OVNIs / UFOs
14/11/2016 | Por n3m3

Muitas pessoas acreditam na existência de alienígenas. Porém, ainda estamos esperando por uma confirmação oficial disso. A China é um dos primeiros países a admitir a existência de alienígenas e OVNIs.

Sabemos agora que várias instituições governamentais tem falado sobre a existência dos OVNIs, mas os chineses querem quebrar o gelo, expondo isso tudo.

Devido à constante pressão imposta pelas pessoas que estão querendo saber a verdade do que realmente está acontecendo neste planeta, eles não tiveram escolha, a não ser liberar décadas de investigações sobre os objetos voadores não identificados.

A CIA, o FBI, os oficiais militares, os astronautas aposentados, os ex-funcionários na Área 51, e muitos outros governos no mundo, dentre os quais lembramos do Brasil e seu famoso incidente em Colares, a Rússia e recentemente a China, todos estes admitindo parcialmente ou por completo que algo realmente estranho está acontecendo ao nosso redor, cuja causa provavelmente é de outro mundo.

Embora estes dados já eram conhecidos por algum tempo por aqueles que investigavam ativamente o fenômeno dos OVNIs, há outras pessoas que estão recém acordando para esta realidade e que merecem conhecer a verdade.

Numa reunião recente de uma organização sem fins lucrativos, conhecida como Audiência de Cidadãos, Shi-Li Sun, um estimado pesquisador e presidente da Federação OVNI Chinesa, se manifestou sobre este acobertamento da realidade OVNI.

De acordo com ele, o fenômeno dos OVNIs, não somente é autêntico, mas ele se estende milhares de anos no passado, à uma época quando a China antiga estavam começando a formar sua cultura e características. 

 Segundo ele, visitantes de outros mundo tiveram um impacto em toda a nossa sociedade, e por um período desconhecido contribuíram para o alicerce da humanidade, antes de desaparecerem no espaço, provavelmente para retornarem numa data posterior para checarem sobre o bem-estar da Terra. Na cultura chinesa, todos estes seres de outros mundos, personificados como divindades, foram convertidos numa única besta cósmica – o Dragão.

“O povo chinês considera que somos descendentes do Dragão, e o Dragão vem do espaço na cultura chinesa, assim nessa cultura somos do espaço como descendentes do Dragão”, afirmou Shi-Li.
Para encurtar esta história, aqui está o que ele teve a dizer em nome de si mesmo, e de todos os membros proeminentes envolvidos na Organização OVNI Chinesa:

“Certamente, após anos de pesquisa, um grande número de acadêmicos chineses de OVNIs, inclusive a minha pessoa, está convencido da autenticidade dos OVNIs, da existências dos OVNIs e dos alienígenas… Assim, acreditamos na existência de OVNIs, acreditamos na existência de extraterrestre.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário